08 nov - 2023 • 19:30 > 08 nov - 2023 • 21:30
08 nov - 2023 • 19:30 > 08 nov - 2023 • 21:30
As Leoas é um Projeto socioeducativo para mulheres, criado por Juliana Souza, terapeuta especialista em mulheres, mentora de terapeutas, fundadora do Instituto Motiva e criadora do Método TEPM.
Este evento será realizado pela Terapeuta Especialista em Formação: Letícia Sanches
Letícia Sanches (@le.sanchesss) • Fotos e vídeos do Instagram
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Letícia Sanches
Terapeuta Especialista no Universo Emocional Feminino em Formação e apaixonada pela mente humana. Com formações em Coaching de Vida e Comportamental, uma graduação em Marketing e um trabalho dedicado a fortalecer a Inteligência Emocional de mulheres, acreditando que o autoconhecimento é a chave para a harmonia e bem-estar. ✨
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.