Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

Ritual do Fogo Sagrado com Vandinha Lopes

29 abr - 2024 • 22:00 > 29 abr - 2024 • 23:55

 
Evento Online via SITE DA VANDINHA

Descrição do evento

O fogo é um dos elementos presente em todos os trabalhos espirituais realizados pela vidente Vandinha Lopes, ele purifica, queima e remove todas energias negativas, maldições e karmas. Simboliza a vida, o renascimento e a renovação. Nesse Ritual inédito na internet,utiliza o fogo como um elemento sagrado e transformador na força do Pai Ogum, O Senhor dos Caminhos, das direções e a coragem para mudar e lutar! Vencedor das demandas e obstáculos, gerando caminhos abertos e proteção.

Ao realizar o ritual  com fé, o grande Pai Ogum, intercede por todos os participantes , guiando seus passos, livrando a sua trajetória de más energias e obstáculos criados pelo inimigo e más condutas. 

Pai destemido, Senhor da espada de fogo que corta todas as demandas e conduz os que amam aos caminhos da prosperidade.

Abertura de caminhos
Cura espiritual e física
Energização
Prosperidade
Corte de Magias Negativas
Encaminhamento de Espíritos Negativados
Purificação de corpos e memórias de vidas passadas
Proteção
Realinhamento energético




Ogum é quem realiza a abertura de caminhos, a ordenação, o afastamento da desordem e do caos, o corte das atuações negativas. Mas tudo a partir do equilíbrio íntimo dos seres perante a Lei Divina. A primeira “batalha” que Pai Ogum nos ensina a realizar é vencer os vícios e a desordem interna. Uma vez equilibrados, podemos, então,  atrair situações e relacionamentos ordenados,  onde a sua fé e comprometimento trará prosperidade em todas as áreas da vida, a financeira, moral, material, amorosa e espiritual.

Durante o trabalho todos os participantes estarão em suas casas, assistindo e participando do Ritual, por meio de uma plataforma especial criada para esse momento, sem precisar instalar nada, só acessar o link e concentrar suas energias nos pedidos de aberturas de caminhos, seguindo a orientação da Vandinha Lopes que estará realizando o Ritual.

Nesse trabalho, além de firmar os pedidos Vandinha lopes vai realizar;

*Firmeza especial de Abertura de todos os caminhos da vida: amor, saúde, dinheiro, desbloqueio de vida, cura emocional e espiritual,  purificação e limpeza na força Pai Ogum, quebrando as mandingas e feitiços.  

*Fogueira de Purificação* para queima das amarrações, das magias, dos trabalhos feitos, olhos gordo, invejas e tudo aquilo que atrapalha a sua vida.

* Banhos para abrir caminhos, afastar energias ruins, trazer sorte com caminhos abertos, quebrando todo tipo de malefícios,

* Adoçamento Amoroso, é uma força de “adoçar” a relação, suavizando os ânimos de ambos e bloqueando energias negativas que possam atrapalhar o casal nessa reconciliação. Também indicado para pessoas solteiras, em busca da sua alma gêmea. 


Participe desse poderoso  Ritual, adquira o seu acesso, acessos limitados. Após a compra do acesso, a pessoa receberá em seu e-mail, todas as orientações para o Ritual. Também será necessário o envio do nome completo e UMA UNICA foto e os pedidos pessoais para que seja incluso na oferenda, bem como tudo de negativo que você quer eliminar (PEDIDOS DIGITADOS). Caso não receba o e-mail, após 24 horas da compra, favor entrar em contato com a produção do Papo de Axé, pelo whatsapp (11) 98524-8434.

O envio dos dados deverá ser feito até 28 de abril,  domingo, às 23h59,  por meio do nosso WhatsApp exclusivo para o Ritual, (11) 98524-8434,  após essa data não conseguiremos  imprimir e a participação ocorrerá apenas com a energia do nome.

WHATSAPP EXCLUSIVO PARA O RITUAL: (11) 98524-8434  

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Papo de Axé

Programa produzido pelo PapoMix que aborda a espiritualidade.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora