Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Revisão Final de TI para ISS-Florianópolis

Carregando recomendações...

Revisão Final de TI para ISS-Florianópolis

14 jul - 2025 • 20:00 > 14 jul - 2025 • 23:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Revisão Final de TI para ISS-Florianópolis

14 jul - 2025 • 20:00 > 14 jul - 2025 • 23:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Está chegando a hora de encarar a prova da ISS-Florianópolis e é hora de fazer os ajustes finais para chegar destruindo na prova. Sendo a disciplina de Tecnologia da Informação uma das específicas e que pode fazer a diferença entre a aprovação, você precisa aparar as arestas para chegar com tudo e conseguir pontos importantes na sua prova.

Nesta aula de revisão final, iremos abordar a disciplina de Tecnologia da Informação. Faremos a nossa revisão em uma aula no dia 14 de julho.

As aulas serão via zoom e você poderá tirar suas dúvidas diretamente com o professor. Os vídeos das gravações serão disponibilizados posteriormente aos alunos matriculados.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Professor Ramon Souza

O professor Ramon Souza é Auditor Fiscal da Receita Estadual na área de Tecnologia da Informação da SEFAZ-SC. Foi aprovado em 12 concursos públicos: SEFAZ-SC, TCE-CE, CNMP, ANTAQ, INSS, MPU, MPOG, EBSERH, DATAPREV, CONAB, BRB e PETROBRÁS. É professor de TI, Análise de Informações e Informática para concursos públicos desde 2017.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.