30 jun - 2025 • 14:00 > 30 jun - 2025 • 15:30
30 jun - 2025 • 14:00 > 30 jun - 2025 • 15:30
Reunião do Grupo de Estudos de Dispute Board
Tema: "Aspectos Procedimentais dos Dispute Boards - Boas Práticas para Constituição e Condução dos Trabalhos"
Convidados: Jerry Brodsky (DRBF Presidente-Eleito) e Victor Madeira (DRBF Representante Brasil)
Data: 30.06.2025
Horário: 14h
Reunião virtual, exclusiva para associados do CBAr
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr
O Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) é uma associação sem fins lucrativos, que tem como principal finalidade o estudo acadêmico da arbitragem e dos métodos não judiciais de solução de controvérsias. Para difundir e promover o instituto da arbitragem, o CBAr realiza Congressos e Seminários de nível nacional e internacional, além de publicar a Revista Brasileira de Arbitragem, pela Editora Kluwer.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.