27 mai - 2025 • 18:30 > 27 mai - 2025 • 19:30
27 mai - 2025 • 18:30 > 27 mai - 2025 • 19:30
Dia: 27.05.2025
Horário: 18h30 às 19h30, no formato virtual*
Tema: Arbitragem com a Administração Pública e Precatórios
Convidados: André Rodrigues Junqueira (Procurador do Estado de São Paulo e Coordenador da Assistência de Arbitragens da PGE/SP) e Sérgio Guerra (Professor Titular de Direito Administrativo da Escola de Direito do Rio de Janeiro, da Fundação Getúlio Vargas - FGV Direito Rio)
*reunião exclusiva para associados do CBAr
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr
O Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) é uma associação sem fins lucrativos, que tem como principal finalidade o estudo acadêmico da arbitragem e dos métodos não judiciais de solução de controvérsias. Para difundir e promover o instituto da arbitragem, o CBAr realiza Congressos e Seminários de nível nacional e internacional, além de publicar a Revista Brasileira de Arbitragem, pela Editora Kluwer.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.