10 jul - 2020 • 17:00 > 10 jul - 2020 • 18:30
Prezados
Amigos do INV,
O
Instituto Nacional do Varejo (www.inv.org.br)
em cooperação com a Seeds of Dreams Institute (https://www.seedsofdreams.org/) está apoiando curso Guestologia
Master ao Vivo (100% online) de grande sucesso para capacitação de líderes através
da cultura Disney para diversas áreas do varejo nacional.
Em
momento de pandemia, todos varejistas buscam tecnologia para fidelizar o shopper
touchless, a humanização perdeu valor no atendimento ao cliente?
Dezenas
de especialistas relatam o alto volume de transações do e-commerce e queda
gigantesca da qualidade de serviços ao cliente pela falta de preparo do varejo
diante do aumento do sell-out digital (atrasos de entrega, erros em pedidos,
mercadorias extraviadas, falta de canal de comunicação, falta de ouvidoria,
etc.). Quais são os desafios para melhorar a experiência e humanizar o atendimento ao cliente?
Quais
conceitos que devemos aplicar no atual contexto da pandemia?
Qual é a
visão de Walt Disney sobre o papel de Recursos Humanos nas empresas?
Quais
conceitos da Psicologia Positiva são usados dentro da Disney sem que eles saibam?
Como
utilizar em sua empresa os conceitos Disney de Segurança, Cortesia, Show e
Eficiência? E por que essa ordem?
Quais são
os 7 passos da excelência em atendimento ao cliente da Disney?
Qual a
importância dos termos “high touch” e “high tech” dentro da cultura Disney e
seus concorrentes?
Inúmeros
exemplos da cultura Disney chamada “take 5” (tire 5 minutos)
Por que a
base do sucesso da Disney está diretamente ligada à excelência da liderança?
Esses serão grandes temas que serão apresentados pelo nosso amigo Claudemir Oliveira, presidente do Seeds of Dreams Institute, que
apresentará também toda jornada de aprendizagem da cultura Disney, que se tornou
referência mundial em excelência de atendimento e experiência ao cliente.
No RETAIL
INSIGHTS Series, vamos discutir nesta edição a oportunidade exclusiva de melhorar
a qualidade do atendimento ao cliente com iniciativas práticas e objetivas que
são desdobramento da política e excelência da cultura Disney.
Não se esqueça, temos um encontro marcado às 18h00 neste dia 01/07.
Nosso
curso será realizado entre os dias 13 e 17 de julho:
https://www.guestologiamaster.com/inv
Utilize a nossa senha (inv) para acessar condição especial e exclusiva!
Aproveite
e já faça sua inscrição para participar desta grande iniciativa.
Abraços,
Ricardo
Vieira
INSTITUTO
NACIONAL DO VAREJO
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
SUSTAIN NOW CONSULTORIA E ORGANIZADORA DE EVENTOS LTDA.
Sustain Now é companhia especializada em consultoria de inteligência comercial e trade marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.