9 jun - 2020 • 11:00 > 30 jun - 2020 • 12:30
Evento Online
Você aprendeu a usar as redes sociais para engajar. Que tal, agora, aprender a construir relacionamentos que geram vendas ou atraem os melhores talentos para a sua organização?
Isso se chama social selling, um conceito incorretamente traduzido por "vendas sociais". Por quê?
Porque vivemos numa era de construção de relacionamento. Nós preferimos traduzir esse conceito por "socializar a venda".
E, por venda, você pode entender várias entregas:
Comunicação: quando você precisa divulgar uma informação, dentro ou fora da empresa, você precisa "vender" essa ideia;
Marketing: quando você precisa captar mais potenciais clientes para o comercial fechar mais negócios, você precisa de conversões, ou seja, convencer pessoas a deixarem de ser meros visitantes e se tornarem leads;
... e muito mais!
Diariamente, precisamos socializar a venda de ideias, produtos e serviços e encontrar profissionais e clientes alinhados com o seu negócio.
Criamos o curso de Social Selling para você entender como utilizar mecanismos que atraem talentos, comunicam melhor o seu propósito profissional, o da sua organização e contribuem para construir reputação e vendas simultaneamente.
O grande objetivo é ajudar você a levar o conhecimento de anos de pesquisa e aplicação à nossa metodologia INBOUNDPR para a sua carreira enquanto profissional de Marketing, RH, Comunicação e Tecnologia ou para o seu negócio.
MARKETING E COMUNICAÇÃO: Usar a comunicação de forma estratégica para reduzir o ciclo de vendas;
RH: Usar o Linkedin para gerar reputação, atrair clientes potenciais e expandir as suas ferramentas de recrutamento;
CARREIRA E CONSTRUÇÃO DE AUTORIDADE PROFISSIONAL: Aprimorar os seus conteúdos, usando as redes sociais como apoio em busca do seu propósito profissional;
VENDAS: Definir KPIs de prospecção e de vendas para cada nova postagem, curtida e compartilhamento nas redes sociais.
A quem se destina? Diretores e gerentes de marketing, vendas, comunicação, Relações Públicas e TI e todos os profissionais que precisam obter mais resultados com o uso do digital no seu dia a dia e das suas equipes.
Datas: Terças de Junho - 09/06, 16/06, 23/06 e 30/06
Horário ao vivo: 11h - 12h30 - você pode assistir a gravação a hora que quiser
Local: Zoom.us - transmissão ao vivo com gravação disponível por 6 meses
Inclui: apostila, reprises, material de apoio, suporte ao aluno, certificado de horas complementares.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Ariane Feijó
Relações Públicas, especialista em marketing e mestranda em Estudos de Cultura (UCP/ Lisboa), com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou a metodologia INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É Diretora Executiva da Otimifica.