19 mar - 2024 • 18:30 > 19 mar - 2024 • 21:00
19 mar - 2024 • 18:30 > 19 mar - 2024 • 21:00
Bem-vindo ao evento "Repense Grupo Ric", uma oportunidade exclusiva proporcionada pelo maior grupo multimídia do Paraná para que você mergulhe nas inovações e tendências do setor de marketing. Este evento é dedicado a oferecer uma visão profunda e perspicaz das últimas novidades do Grupo Ric.
Prepare-se para uma jornada imersiva em um ambiente focado, onde você terá acesso privilegiado às últimas estratégias e iniciativas do Grupo Ric. Nosso objetivo é fornecer insights valiosos que te ajudarão a repensar suas abordagens e investimentos.
Ao longo do evento, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre o Grupo Ric e sua visão para o futuro. As palestras oferecerão uma análise detalhada das melhores práticas, tendências emergentes e cases de sucesso, tudo apresentado por especialistas líderes no setor.
O destaque da noite será a palestra "Desmarketize", ministrada por João Branco, renomado especialista em marketing. Prepare-se para uma apresentação provocativa e esclarecedora, que desafiará suas concepções sobre marketing e o inspirará a adotar abordagens mais inovadoras e eficazes.
Junte-se a nós no "Repense Grupo Ric" e descubra como sua empresa pode alcançar novos patamares de sucesso no mundo da mídia. Esteja pronto para repensar, reinventar e revolucionar sua forma de fazer marketing.
Palestras
- Grupo Ric: É possível anunciar produtos de A a Z para públicos de A a E em um veículo?
Com: Leonardo Petrelli (Presidente do Grupo Ric), Marcelo Requena (Diretor de Mercado e Soluções Integradas do Grupo Ric) e Anderson Souza (Diretor Regional Curitiba Multiplataforma do Grupo Ric).
- Record: Qual é o segredo da emissora para se manter inovadora?
Com: Claudio Barres (Diretor Comercial de Rede da Record) e Wagner Torreti (Diretor de Negócios Multiplataforma do Grupo Record).
- RICtv Record: Repensando nossos conteúdos do agro ao digital
Com: Marcus Yabe (Diretor Corporativo de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric) e Laila Sol (Head de Marketing do Grupo Ric).
- Jovem Pan Nacional: Porque o poder do rádio jamais pode ser subestimado
Com: Carlos Aros (Diretor de Conteúdo da Rede Jovem Pan News) e Marcela Marchi (Diretor Comercial do Grupo Jovem Pan)
- Jovem Pan Curitiba: Do entretenimento à informação
Com: Fernando Eufrasio (Gerente Artístico e Operacional das Rádios do Grupo Ric), Marc Sousa (Coordenador de Jornalismo das Rádios do Grupo Ric) e Linhares Júnior (Apresentador do Ric Esporte Clube)
- RICtv Conectada + RIC.COM.BR: O futuro é aqui e agora
Com: Rogério Benhur (Gerente de Conteúdo Multiplataforma do Grupo Ric) e Cassio Luciw (Coordenador Comercial de Produtos Digitais do Grupo Ric)
- TOPVIEW + GRANDS por Bessa: Transformar eventos em fenômenos midiáticos
Com: Reinaldo Bessa (Editor do Grands por Bessa) e Suzana Nogiri (Gerente Executiva da TOPVIEW)
- Desmarketize-se: O novo marketing que não parece marketing
Com: João Branco (Ex-VP de Marketing do McDonald’s)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Grupo Ric
Com 35 anos, o Grupo Ric é o maior grupo multimídia do Paraná e um dos maiores produtores de conteúdo regional do país. Omnichannel, o grupo oferece a experiência completa para o consumidor em seus canais digitais. Com a RICtv, maior afiliada da Record TV, o grupo tem sedes em Curitiba, Londrina, Maringá e Oeste; seis rádios - Jovem Pan Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel, Jovem Pan News Curitiba e Londrina, Folha FM; portal RIC Mais; revista TOPVIEW; Spark e o Instituto RIC.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.