Fale com o produtor

O evento já encerrou...

REBRANDING: fazer ou não fazer, e como fazer. Uma masterclass Bits to Brands.

Evento encerrado

REBRANDING: fazer ou não fazer, e como fazer. Uma masterclass Bits to Brands.

11 dez - 2023 • 18:15 > 11 dez - 2023 • 20:15

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

"Rebranding" foi uma das palavras mais repetidas do ano no mundo do marketing.

Um monte de marca fez.


Alguns, a gente amou.


Outros, a gente estranhou. 


Outros, bom… Não teve como defender.


Ame ou odeie, há muito a aprender quando uma marca faz um movimento estratégico tão grande. Há uma motivação, um processo criativo, um time imenso envolvido e um investimento grande para que o resultado final reflita uma nova fase. Tudo isso, de preferência, sem deixar para trás o valor que a marca construiu até ali.


Uma série de movimentos e decisões que vão muito além de uma nova tipografia ou uma cor diferente, por mais que seja por esse resultado que a gente mais gosta de julgar.


Este é um convite para olhar para o todo.


Pra gente entender o que é um rebranding, ver os exemplos mais comentados (bons e ruins), decifrar os por quês e tirar lições para o nosso dia a dia e para as nossas marcas.


Vamos inaugurar a nossa Sala de Aula e contar os bastidores do rebranding da Bits to Brands.


Será uma aula de 1h30, gratuita, via Zoom.


Tudo que você precisa fazer para participar é pegar um ingresso (as vagas são limitadas!), e reservar o espaço na agenda.


Traga o seu melhor caderno e todas as suas opiniões pra gente conversar, e nos vemos lá. :)


RESUMO:

- Dia 11/12, das 18h30 às 20h

- Ao vivo, no Zoom (não vai ficar gravado)

- Gratuito

- O que é um rebranding, análises de cases, o que fazer, o que não fazer, os bastidores da nova marca Bits to Brands

- Vagas limitadas

- Inscreva-se :)



ESSA AULA É PARA:

- Estrategistas, designers, empreendedores e profissionais de marketing e comunicação que buscam uma atualização breve nos principais conceitos de branding (posicionamento, consistência, diferenciação), além de contato com tendências atuais e dicas práticas de como uma marca pode evoluir preservando o seu valor.

- Se você está envolvido em qualquer estágio de um rebranding, ou planeja esse tipo de movimento para a sua marca em 2024, esse é o lugar para estar :)



COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER:


Beatriz Guarezi é especialista em branding, criadora de conteúdo, TEDx Speaker, professora e palestrante.

Trabalha com marcas há dez anos, entre estratégia e consultoria, gestão e campanhas, no Brasil e no exterior, para startups e grandes empresas. Entre elas: Itaú, XP Inc., QuintoAndar, Michelin e SBT.

Em 2018, criou a Bits to Brands, a plataforma onde as pessoas por trás das marcas encontram inspiração. Já são mais de 30 mil profissionais que recebem conteúdo, tendências e formam essa comunidade.

Já fez rebranding de marca de pneu de moto, moda beachwear, investimentos, foodtech e plataforma de veículos - como agência e como "cliente". Há um mês, fez o rebranding da sua própria marca e tem muita experiência a compartilhar :)



Carla Mereles é estrategista de marcas, jornalista por formação e curiosa por natureza.

Residente em Blumenau / SC, atua como estrategista de marcas na Molde, trabalhando com direção de conteúdo e narrativas que conectam autenticidade, identificação e emoção entre pessoas, marcas e negócios. 

Especializou-se em branding, storytelling e tendências de comportamento, aplicando teoria e prática no rebranding de marcas nas áreas de moda, design, arquitetura, alimentação, engenharia, educação e construção civil. 

De uma marca de moda a uma indústria química, de uma empresa de engenharia ao lançamento de um queijo, pensa que todas as marcas têm um quê peculiar que o mundo precisa saber.

Sempre em busca de novas histórias, é voluntária do TEDxBlumenau desde 2016, e foi editora de conteúdos no Politize! e diretora de conteúdo no Social Good Brasil.

_


A Bits é o lugar onde as pessoas por trás das marcas encontram inspiração. Em diversos formatos, compartilhamos tudo que importa na evolução das marcas e da sociedade. Aquilo que interessa, que inspira, que vira assunto. Tudo que se conecta com o nosso contexto, cotidiano e comportamento.


Saiba mais em bitsbrands.com 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Bits to Brands

Tendências de tecnologia & comportamento para marcas | Projeto de conteúdo autoral e curadoria, para compartilhar tendências de tecnologia e conteúdo para marcas | Desde 2018, por Beatriz Guarezi | www.bitstobrands.com

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora