30 out - 2025 • 16:00 > 30 out - 2025 • 18:00
com Fátima Freire e MAM Educativo
Educação como emoção, sentimento, paixão, generosidade, apego e desapego, o lugar
do coração. Partindo do que nomeia como pedagogia da subjetividade, a pedagoga Fátima Freire, autora do livro Quem educa marca o corpo do outro, nos conduz em um encontro que visa a prática da reflexão sobre o nosso agir ao pensar. Sobre o que buscamos na área da educação, sobre as marcas de vida que estão no nosso corpo, que enquanto educadores devemos ressignificá-las e sobre que caminhos podemos construir atuando com crianças.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Museu de Arte Moderna de São Paulo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.