Fale com o produtor

O evento já encerrou...

QUATRO CONTISTAS | oficina de escrita com Fabrício Corsaletti

Carregando recomendações...

QUATRO CONTISTAS | oficina de escrita com Fabrício Corsaletti

22 mai - 2025 • 19:30 > 26 jun - 2025 • 21:30

Evento Online  
Evento encerrado

QUATRO CONTISTAS | oficina de escrita com Fabrício Corsaletti

22 mai - 2025 • 19:30 > 26 jun - 2025 • 21:30

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

PARTICIPE DA AULA ABERTA E GRATUITA com Fabrício Corsaletti  | Quinta: 22/05 | 19h30 às 21h30 BRT: https://forms.gle/W4b35m7xUhjogEdo8


Num misto de leitura guiada e oficina de escrita, o escritor Fabrício Corsaletti apresenta a obra do excepcional contista russo Anton Tchékhov (1860-1904) e a de três de seus grandes admiradores: os norte-americanos Raymond Carver (1938-1988) e Lucia Berlin (1936-2004) e a russa Tatiana Tolstáia (1951- ). A cada aula, será apresentado um contista diferente por meio da análise de um de seus contos, ressaltando as semelhanças e as diferenças entre os autores estudados. Na quinta e última aula, vamos discutir o conto que as/os alunas/os serão convidadas/os a escrever em casa.

 

FABRÍCIO CORSALETTI nasceu em Santo Anastácio, SP, em 1978, e desde 1997 vive na capital paulista, onde se graduou em Letras pela USP. Publicou mais de vinte livros, entre eles Esquimó (poesia, Companhia das Letras, 2010, prêmio Bravo! de Literatura), Engenheiro fantasma (poesia, Companhia das Letras, 2022, prêmio Jabuti 2023 de Poesia e Livro do Ano) e Um milhão de ruas (crônicas, Editora 34, 2025).


As aulas do curso são ao vivo e as gravações ficam disponíveis apenas para os inscritos por 30 dias. Emitimos certificado de participação. 


VEJA CUPONS DE DESCONTO E MAIS DETALHES NO NOSSO SITE: https://www.oastrolabio.com.br/ 


Ficou com alguma dúvida? Escreva pra gente: [email protected]


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Centro Cultural Astrolabio

Cursos de literatura, arte e cultura, oficinas de escrita criativa, leituras guiadas, clubes de leitura e orientação de projetos editoriais. Encontros ao vivo em plataforma on-line, gravações disponíveis por tempo indeterminado e emissão de certificado.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.