22 abr - 2026 • 17:00 > 22 abr - 2026 • 19:00
“Psicanálise, Arte e Cultura: interlocuções” apresenta: um encontro sobre o filme “Valor Sentimental”
No dia 22 de abril de 2026, às 19h, a Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre realiza, em formato on-line, mais uma edição do projeto “Psicanálise, Arte e Cultura: interlocuções”, promovido pela Diretoria de Comunidade e Cultura.
O encontro propõe uma reflexão, a partir do filme “Valor Sentimental”, sobre dores e traumas que atravessam gerações e suas possibilidades de elaboração, colocando em diálogo a psicanálise e a experiência estética.
Participam Ana Rosa C. Trachtenberg e Helena Surreaux, com coordenação de Manoela da Costa.
A atividade é destinada ao público interno e externo da área psicanálise, promovendo um espaço de troca e reflexão sobre os desafios contemporâneos da escuta psicanalítica com crianças e adolescentes.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99251-0162.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre
A SBPdePA, filiada à filiada à Associação Psicanalítica Internacional (IPA), à Federação Latino-Americana de Psicanálise (FEPAL) e à Federação Brasileira de Psicanálise (FEBRAPSI), oferece formação psicanalítica para médicos e psicólogos, além de proporcionar cursos, seminários clínicos, palestras e grupos de estudo para a comunidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.