21 out - 2023 • 10:30 > 02 dez - 2023 • 12:00
21 out - 2023 • 10:30 > 02 dez - 2023 • 12:00
Olá, estudante do Ecossistema Ânima!
Temos uma proposta muito especial para você que deseja se aprofundar no valioso tema da saúde mental por meio da construção de conhecimentos e comportamentos antiestigma, de competências socioemocionais e do desenvolvimento de práticas de bem-estar. Participe do projeto de extensão PaPo de Cabeça: informação e apoio ao seu bem-estar. Esta é uma parceria entre o Instituto Ânima e as áreas de Extensão Universitária e Saúde Integral & Ampliação da Consciência do Ecossistema Ânima. Atenção! Ele será organizado de uma forma inovadora, em dois momentos. Primeiro, faça o seu cadastro e percorra todas as trilhas indicadas no tutorial abaixo. Até aqui, você terá 60 horas de extensão integralizadas em seu plano curricular. Mas não paramos por aí! A nossa atuação no ensino superior demanda cada vez mais de um propósito transformador da sociedade. Por isso, você que deseja ampliar a apropriação sobre os temas das trilhas e propor uma atividade de verdadeiro impacto social, no segundo momento, a partir do mês de outubro, integre os encontros de orientação para desdobramento do projeto em seu próprio território e registre as 100 horas totais.
Confira as etapas do projeto, cronograma de encontros e materiais de apoio lendo atentamente o manual de uso: Clique aqui
Acesse aqui as lives de partilha:
Link geral para todas as lives: Acesse aqui
Com isso, construiremos a maior rede universitária com o propósito de fortalecer a saúde mental em todas as suas dimensões! Vem com a gente!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Ânima Educação
Um dos principais grupos privados de ensino superior do Brasil, a Ânima tem como seu propósito ‘Transformar o País pela Educação’. Conta com cerca de 100 mil alunos e unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Santa Catarina. Também fazem parte do grupo a HSM Educação Executiva, a Escola Brasileira de Direito (EBRADI) e a filial brasileira da escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu. A Ânima foi eleita nos últimos quatro anos como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, e, neste 2018, também figurou na relação das 20 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil, ambas pela GPTW e a Revista Época. Para outras informações, acesse www.animaeducacao.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.