23 set - 2023 • 15:00 > 23 set - 2023 • 17:00
23 set - 2023 • 15:00 > 23 set - 2023 • 17:00
Projeto Cristão de Apoio à Adoção Boas Novas
Palestra online gratuita pelo ZOOM/Sympla
Evento com certificado
23/09/2023 | Sábado | das 15h às 17h
Tema: Busca Ativa
Quem? Como? Onde?
Você já ouviu falar de Busca Ativa na adoção?
Quem está buscando quem?
Quem são as "cegonhas" e qual seu papel na Busca Ativa?
Como participar de projetos de Busca de forma legal?
Quais as ferramentas, aplicativos, sistemas e outros mecanismos legais de Busca Ativa?
Para responder essas e outras questões (até essa que está passando agora na sua cabeça), vamos receber nossa amiga Ciça (para os íntimos)...
Cecília Reis é mãe por adoção, psicoterapeuta, vice-presidente da AGAAESP e presidente do GAASP, um dos maiores e mais experientes grupo de apoio de à adoção do Brasil.
Ah, nas horas vaga, que são poucas, ela ainda treina arco e flecha!!!! Cuidado.... kkkkk
*Orientações para participação e emissão de certificado:
1. Para participar é necessário baixar o aplicativo Zoom no seu equipamento eletrônico. O acesso é feito exclusivamente pelo link enviado por e-mail no ato da inscrição.
2. Preencha corretamente todas as informações solicitadas, pois o certificado é preenchido automaticamente pelo sistema de acordo com o que você escrever, não sendo possível correções posteriores.
3. Os certificados são individuais, logo, em caso de ser um casal, os dois devem estar inscritos para que cada um receba o seu certificado nominal, não sendo possível futuras alterações no certificado. No dia do evento, o casal pode se conectar junto, por apenas um equipamento e informar o código da segunda inscrição para realizarmos o check-in manualmente.
4. O certificado será enviado automaticamente pelo sistema Sympla, para o e-mail utilizado no ato da inscrição.
5. Para a emissão de certificado de participação de nossas reuniões virtuais, o participante deve apresentar-se, falando seu nome e sua cidade, mantendo aberta a imagem da câmera durante toda a reunião como forma de comprovar a efetiva participação.
6. Durante a reunião, a participação de todos é importante, mas quando não estiver falando, por favor mantenha o microfone desligado.
7. Você pode enviar perguntas ou comentários pelo chat. A participação é livre.
8. Sinta-se à vontade. Somos um grupo de apoio e todos são bem-vindos.
9. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo 11.96438-6868 ou [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Boas Novas | Projeto Cristão de Apoio à Adoção
O Boas Novas é um projeto cristão de apoio à adoção e a convivência familiar que visa capacitar pretendentes à adoção.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.