Login
O evento já encerrou...
Projeto - Bendizer no WhatsApp
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Projeto - Bendizer no WhatsApp

5 set - 2018 • 08:00 > 28 nov - 2018 • 08:00

Evento Online

Descrição

É com muita alegria que a Escola do Autoamor anuncia que a partir de 5 de setembro disseminará conteúdos motivacionais semanais via WhatsApp para mulheres que estão tentando engravidar. 

 Se você sonha em ser mãe, esse projeto Bendizer no WhatsApp é para você. Ele terá duração de 12 semanas. Todas às quartas-feiras, você receberá um material relevante em áudio (meditação, visualização, podcast), vídeo, texto ou PDF para que possa se fortalecer nesse momento de incerteza, sempre numa perspectiva espiritual. Todo o conteúdo foi produzido por Gabby Lacerda. As vagas são limitadas! 

 Para melhor aproveitamento dos conteúdos que serão abordados, sugerimos que acesse o blog bendizer.com, se possível, tenha leitura prévia do Bendizer: o livro das tentantes numa visão espiritual, escrito por Gabby Lacerda e siga Gabby no instagram @gabbylacerdaoficial.

 Esperamos que goste dessa oportunidade.

 Atenção: o conteúdo será distribuído via mensagem individual (não é grupo) e não haverá atendimento personalizado, ou seja, não serão respondidas mensagens com questões particulares, apenas dúvidas operacionais sobre o material enviado. Não será um canal de assistência às tentantes (dúvidas pessoais, desabafos, conselhos etc). A distribuição será realizada por uma equipe da Escola do Autoamor. 

 Atenção 2: Quem se inscrever após o início do projeto, receberá os conteúdos a partir da semana de inscrição, ou seja, não terá acesso aos conteúdos anteriores (eles são independentes, não havendo uma sequência entre eles). 

 Quem é Gabby Lacerda?

 É ex-tentante. Engravidou na primeira tentativa de fertilização in vitro do seu filho chamado Gael e depois de três anos recebeu o positivo de seu filho Benício, após transferência de único embrião congelado. Esse momento foi tão importante para a sua caminhada que ela abandonou a carreira jornalística e se tornou escritora, comunicadora espiritual e professora oficial do Método Cure Sua Vida, baseado na filosofia de Louise Hay. Promove cursos à distância e presenciais por meio da Escola do Autoamor, além de ministrar palestras e workshops em todo o Brasil. Também é autora dos livros A Felicidade Emagrece, A Jornada é sua! e Bendizer: o livro das tentantes numa visão espiritual. Em 2016, lançou o blog Bendizer - pioneiro na abordagem espiritual para tentantes - para compartilhar dicas preciosas com casais que estão tentando ter filhos. De lá pra cá, recebeu centenas de mensagens de ex-tentantes que conseguiram engravidar utilizando os ensinamentos partilhados por ela. Siga Gabby no instagram: @gabbylacerdaoficial.


Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo WhatsApp 71 9 9950-1502 (Equipe Escola do Autoamor/Bendizer) ou e-mail [email protected]. Inscreva-se e convide suas amigas tentantes!
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Gabby Lacerda

Coach, mentora e escritora. Atua no despertar da consciência, por meio do autoamor.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.