04 jul - 2024 • 18:00 > 04 jul - 2024 • 19:00
04 jul - 2024 • 18:00 > 04 jul - 2024 • 19:00
No dia 04/07 (quinta-feira), às 18h, o Fundo Catarina realizará um evento de lançamento do Programa de Bolsas Future Alaatus, em parceria com a Cargill Nutrição Animal, líder global na indústria de alimentos e no agronegócio.
Em um bate-papo com Marcelo Dalmagro, Diretor de Marketing e Tecnologia da Cargill, e Everton Gubert, CEO da Agriness e alumni do curso de Ciências da Computação UFSC, falaremos sobre a construção de carreiras corporativas e empreendedoras no agronegócio.
E apresentaremos o Programa de Bolsas Future Alaatus: uma oportunidade para saber mais e tirar dúvidas da iniciativa que oferecerá suporte financeiro e desenvolvimento profissional, por meio de desafio, painéis e mentorias com lideranças da Cargill, para alunos de graduação e pós-graduação da UFSC.
Não perca essa chance de aprender mais sobre o tema e entender como o Future Alaatus é uma oportunidade de apoio a jovens talentos em situação de vulnerabilidade financeira.
O evento será online no YouTube do Fundo Catarina.
Ficou interessado no Programa de Bolsas Future Alaatus? Inscreva-se a partir de 01/07 e saiba mais em https://fundocatarina.com.br/projetos/bolsas/
Acompanhe as páginas do Fundo Catarina
LinkedIN: linkedin.com/company/fundo-catarina/
Instagram: instagram.com/fundocatarina/
Dúvidas sobre o Future Alaatus: [email protected]
Esperamos você lá!
Equipe Fundo Catarina
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fundo Catarina
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.