05 mar - 2024 • 19:00 > 14 mar - 2024 • 22:00
05 mar - 2024 • 19:00 > 14 mar - 2024 • 22:00
SOBRE O PROGRAMA
Em um cenário empresarial em constante evolução, a Inteligência Artificial (IA) se destaca como a chave para impulsionar o desempenho no setor de vendas. Se você está pronto para elevar suas habilidades a um patamar superior, se destacar em um mercado competitivo e alavancar suas vendas, , este curso é o seu ingresso para a transformação.
O Programa Como Utilizar a Inteligência Artificial no Processo de Vendas | EAD ao vivo objetiva mostrar aos profissionais da área comercial e áreas conectadas ao departamento comercial a importância da inteligência artificial como estratégia para o processo de negociação e vendas e o passo a passo de como implementá-la na rotina do vendedor e da equipe. Mostra também como o uso da tecnologia impacta na gestão do tempo para uma melhor produtividade.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que realizam vendas de produtos e serviços tanto corporativas (B2B) como para os que lidam direto com o cliente final (B2C). Vendedores, analistas, coordenadores, supervisores, gerentes e profissionais de demais áreas que desejam ou necessitam compreender e implementar a Inteligência Artificial no processo de vendas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Desbrave os alicerces da IA, compreendendo conceitos essenciais que formam a base para sua aplicação no contexto de vendas. Da aprendizagem de máquina à visão computacional, explore as capacidades que moldam o futuro do seu sucesso.
- Descubra como integrar a IA de forma eficaz no processo de vendas. Desde a identificação de leads até o fechamento do negócio, explore oportunidades de otimização e melhoria contínua.
- Analise de perto os benefícios tangíveis que a IA traz para o universo das vendas. Aumente a eficiência, acelere o ciclo de vendas e alcance resultados excepcionais através da aplicação inteligente da tecnologia.
- Mergulhe nos diferentes tipos de automação aplicáveis ao contexto de vendas. Descubra como a automação pode liberar seu tempo para atividades mais estratégicas, maximizando assim seu potencial de fechamento.
- Desenvolva uma visão holística através da análise preditiva. Antecipe tendências, compreenda o comportamento do consumidor e direcione suas estratégias de vendas de maneira mais assertiva.
- Aprenda a personalizar suas abordagens de vendas, proporcionando uma experiência única para cada cliente. Descubra como a IA pode criar conexões mais profundas, resultando em relacionamentos duradouros.
- Explore técnicas avançadas de IA que podem ser diretamente aplicadas ao seu contexto empresarial. Da análise de sentimentos à previsão de demanda, este módulo destaca abordagens inovadoras para impulsionar seu negócio.
- Domine a habilidade de adaptar suas estratégias de venda com base no estilo comportamental do seu cliente. Descubra como a IA pode ser uma aliada poderosa na personalização de abordagens para diferentes perfis de clientes.
Conceituando a Inteligência Artificial
Benefícios e utilização da IA no Processo de Vendas
Estratégias de Negociação com o uso da IA
Os benefícios da IA no Atendimento e Relacionamento com o Cliente
O passo a passo da Técnica de Vendas com o uso da IA
Atividades práticas
DATAS E HORÁRIOS
Dias: 5, 7, 12 e 14 de março de 2024.
Carga horária total: 12 horas
Duração: 4 encontros virtuais de 3 horas cada.
Horário: 19:00 às 22:00.
Plataforma de transmissão: Zoom.
Metodologia:
Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com a facilitadora e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.
FACILITADOR
Paulo Schiavo Junior
É professor e coordenador de MBA da Universidade Paulista, na área de desenvolvimento de executivos, líderes e estratégias corporativas. Atuou nos últimos 30 anos na indústria farmacêutica, liderando áreas comercial, treinamento e desenvolvimento, estratégias de preços e administração geral. Gerenciou ciclo de vida do produto, planejamento para mercados existentes e novos, gestão de stakeholders e clientes.
CERTIFICAÇÃO
Será emitido certificado aos participantes no final do curso.
Para a emissão do certificado é necessário que a pessoa assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).
INSCRIÇÕES
Até 12x R$ 59,16 no cartão de crédito via Sympla.
Faça sua inscrição e receba o livro impresso Gestão do Tempo, da Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós-work.
Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:
contato@casaeducacao.com.br ou pelo WhatsApp 11 97064-7001.
*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
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Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
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