01 abr - 2023 • 09:00 > 01 abr - 2023 • 12:00
01 abr - 2023 • 09:00 > 01 abr - 2023 • 12:00
Com Diorge Mariano
1 de abril/23, sábado, 9h às 12h
Evento on-line | Plataforma Sympla/Zoom | Check-in 15min antes pelo Sympla*
Válido como horas complementares
Carga horária: 3 horas
Público-alvo: profissionais psicólogos recém-formados e estudantes de graduação em psicologia
Eixo Temático: psicanálise com crianças
Inscrições: exclusivamente pelo Sympla (encerradas 30 min. antes do horário do evento)
Sócio SPRGS: isento (contate a secretaria para fazer a inscrição)
Atendimento on-line da secretaria: secretaria@sprgs.org.br ou whatsapp 51-99527-3920 (em horário comercial)
O presente minicurso tem como objetivo apresentar os principais aspectos específicos da teoria e da técnica do processo psicanalítico com crianças: da fase inicial da análise, o lugar dos pais e o término da análise.
Diorge Augusto Guedes Mariano (CRP 07/26696): Psicólogo Clínico. Psicanalista em formação de crianças, adolescentes e adultos pela Sigmund Freud Associação Psicanalítica. Coordenador do comitê de psicanálise com crianças. Sócio Efetivo da SPRGS.
Referências:
Complementares:
*15 minutos antes do início do curso você deve fazer check-in na sala através do Sympla.
O link (botão) de acesso encontra-se no corpo do e-mail com a confirmação da sua inscrição.
Veja no e-mail recebido após a inscrição as instruções para conferir como acessar o evento.
É recomendado ter o aplicativo Zoom instalado - faça a instalação através do link disponível no Sympla ou na sua loja de aplicativos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul
A Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul (SPRGS) há 60 anos representa psicólogos e estudantes de Psicologia e promove o intercâmbio com a comunidade, profissionais e instituições, com oportunidades de estudos e aperfeiçoamento em comitês, cursos, palestras, jornadas, mostras científicas, prêmios e atividades culturais. Uma entidade civil, de utilidade pública, sem fins lucrativos, trabalhando para o desenvolvimento da psicologia e da coletividade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.