10 abr - 2023 • 19:00 > 10 abr - 2023 • 21:00
10 abr - 2023 • 19:00 > 10 abr - 2023 • 21:00
Qual advogado em início ou no decorrer da sua carreira não teve dificuldade de formular um contrato de honorário ou atender um cliente com segurança e até mesmo ter medo de uma audiência de instrução e julgamento. Ou quem sabe você até domina essas praticas, mas a sua marca pessoal não vende sua competência.
E pra isso, no dia 10/04, as 19h, faremos uma aula online e gratuita, onde falaremos a respeito de posicionamento de marca pessoal e práticas jurídicas para advogados. Inscreva-se, as vagas são limitadas!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Cleber Muniz e Eder Muniz
Eder Muniz: Advogado, professor e especialista em direito penal e processual penal Cleber Muniz: Designer, professor e especialista em marca
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.