Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Porquê Customer Success deve ser mais valorizado nas empresas?

Carregando recomendações...

Porquê Customer Success deve ser mais valorizado nas empresas?

30 set - 2022 • 14:00 > 30 set - 2022 • 15:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Porquê Customer Success deve ser mais valorizado nas empresas?

30 set - 2022 • 14:00 > 30 set - 2022 • 15:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

Anota na sua agenda!

Temos um CONVITE muito ESPECIAL para você!

Dia 30 de Setembro de 2022 às 14h, temos um encontro marcado com Rafael Mendes, CEO da RP Trader, Bruno Baretta, CS da RP Trader e Mayara Forbeck, CS no eMentor no PODCAST, com tema: "Porquê Customer Success deve ser mais valorizado nas empresas?"


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

RP TRADER

A maior empresa de terceirização e prospecção b2b do Brasil.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.