02 out - 2025 • 19:00 > 27 nov - 2025 • 22:00
02 out - 2025 • 19:00 > 27 nov - 2025 • 22:00
- Módulo 1: Governança Corporativa e Compliance
Liderança com integridade e visão, como transformar governança e compliance em pilares de confiança, impacto duradouro e legado empresarial.
Você vai ver:
Facilitadora: Mirian Leite e Anya Albuquerque
Data: 02/10
Horário: 19h às 22h
- Módulo 2: Comunicação persuasiva com storytelling
Este módulo capacitará executivos a dominar a arte do storytelling, transformando a comunicação em uma poderosa ferramenta estratégica para influenciar, engajar e liderar com impacto.
Você vai ver:
Facilitador: Cristiano Oliveira
Data: 16/10
Horário: 19h às 22h
- Módulo 3: Análise Financeira, para não “financeiros” e Business Case para Executivos
A bússola para o sucesso executivo. Domine a linguagem dos números, tome decisões estratégicas com confiança e impulsione o crescimento sustentável da sua organização.
Você vai ver:
Facilitador: Rafael Vilela
Data: 29/10
Horário: 19h às 22h
- Módulo 4: Gestão da Inovação e Transformação Digital
Transforme sua organização com estratégias de inovação, tecnologias disruptivas e uma cultura que impulsiona o futuro.
Você vai ver:
Facilitador: Facundo Barbosa
Data: 06/11
Horário: 19h às 22h
- Módulo 5: Liderança e Gestão de Talentos
O pilar do crescimento empresarial. Capacite-se para inspirar, motivar e reter os melhores profissionais, construindo um futuro sólido para sua organização.
Você vai ver:
Facilitador: Rebeca Zaupa
Data: 13/11
Horário: 19h às 22h
- Módulo 6: Pensamento Estratégico e Visão de Negócios
Com este módulo, você adquire a mentalidade estratégica e as habilidades para criar e executar planos que impulsionam a inovação, a competitividade e o crescimento sustentável.
Você vai ver:
Facilitador: Júlia Barros
Data: 27/11
Horário: 19h às 22h
Executivos, diretores, gerentes, coordenadores e líderes de alto desempenho que buscam:

Cristiano Oliveira
Presidente do capítulo cearense do Project Management Institute (PMI-CE), a maior instituição de Gerenciamento de Projetos do mundo, e CEO da Vertere AI, empresa especializada em transformação organizacional com Inteligência Artificial e em treinamentos executivos para o uso estratégico da IA.
Engenheiro de Produção Mecânica pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Engenheiro de Segurança do Trabalho (CREA-CE) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Cristiano possui ampla experiência em planejamento, execução e gerenciamento de projetos de transformação organizacional em nível nacional e internacional.
Detém certificações globais como Project Management Professional (PMP®️), ScrumMaster®️, Business Process Professional (CBPP®️), ITIL®️ Certified e é um dos poucos profissionais no mundo reconhecido pela ABPMP International como International Recognized Training Partner (ABPMP-RTP).
Visionário na integração da inteligência artificial ao ambiente corporativo, tem se destacado pelo uso inovador do ChatGPT na otimização de processos de negócios e no ensino corporativo. Sua abordagem vai além da tecnologia: foca em como a IA pode revolucionar a tomada de decisões, a eficiência operacional e a estratégia empresarial. Desenvolveu programas de capacitação que preparam profissionais para implementar e maximizar o potencial da IA generativa, estabelecendo novos padrões de inovação e liderança digital.
Empreendedor em série, mentor de startups, palestrante e storyteller com formação em Nova York com Robert McKee, é também fundador do método SUA HISTÓRIA SUA MARCA®️, autor do livro “Persuasão com Storytelling: Aprenda a ser um mestre na comunicação em apenas 5 passos!” e idealizador, organizador e coautor das duas edições de Histórias da Vida Privada nas Organizações.

Mirian Leite Head do VMO do Grupo 3 Corações, Mirian é especialista em gestão de valor, portfólio e transformação organizacional. Com mais de uma década de experiência em PMO e VMO, ela liderou projetos estratégicos em setores como indústria, tecnologia e incorporações, sempre com foco em alinhamento estratégico e resultados tangíveis. Destaques: - Criadora da técnica VMO 9XCriadora e host do Podcast Valor em Ação - Head do VMO do Grupo 3 Corações, liderando a evolução da gestão integrada de portfólio, processos e projetos. - Coautora dos livros "Jornada VMO" e "Transição para Agilidade", trazendo insights práticos sobre gestão de valor e transformação ágil. - Professora convidada na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e Unichristus, compartilhando conhecimento sobre gestão estratégica de projetos e portfólio. - Mentora na Comunidade de Mulheres na Gestão de Projetos do PMI-CE, apoiando o desenvolvimento de líderes femininas na área.

Gerente Executiva de Controladoria e ESG com 25 anos de experiência em finanças, tributos e gestão. Iniciou a carreira em empresas Big Four (EY e KPMG), atuando por 10 anos no mercado tributário. Há 15 anos no Grupo 3corações, lidera a Controladoria há 9 anos e, mais recentemente, incorporou as áreas de Gestão de Riscos, Compliance e ESG. É formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Direito pela Faculdade Farias Brito, com pós-graduações e MBAs em Gestão Tributária, ICMS e Estratégia.

]

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

PMI CE
Ser reconhecido pela comunidade cearense como principal agente promotor do gerenciamento de projetos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.