25 ago - 2019 • 00:00 > 25 ago - 2019 • 18:00
PICO AGUDO - NASCER DO SOL + CÂNION
- Data: 25/08/19
- Atividade de Trekking e Escalaminhada considerada de nível: MÉDIO.
- Concentração: 00:00 (Meia-noite).
- Saída: 00:30. (Meia-noite e Trinta) (É importante a chegada do aventureiro no horário, para que ouça as informações do briefing)
- Distância: Aproximadamente 6 Km de trekking (todo o percurso).
- Local de Saída: À confirmar.
- A previsão de retorno a Londrina é por volta das 18:00 horas.
*** OBRIGATÓRIO LEVAR LANTERNA PARA SUBIR O PICO. ***
(Qualquer modelo serve, mas a preferência é a lanterna de cabeça)
- Inscrições até o dia 23/08 às 12:00 ou até acabarem as vagas.
- Incluído o transporte de ida e volta até o local de encontro;
- Incluído seguro aventura para todos os participantes;
- Incluído ingresso de acesso ao Pico Agudo;
- Incluído ingresso de acesso ao Cânion com Cachoeira;
- Subiremos o Pico Agudo a noite para ver o sol nascer, contemplaremos a maravilhosa vista e depois iremos até o Cânion com Cachoeira (Salto João de Paula);
- O participante deve ir com roupas leves e apropriadas para a atividade (calça, camiseta manga longa, gorro, blusa de frio, blusa/corta vento, meia cano alto, tênis adequado, boné, luva);
- Levar Repelente, protetor solar;
- Cada participante é responsável por sua alimentação e hidratação, indicamos levar comidas leves para comer na trilha, como: Frutas, lanches, barra de cereal, amendoim, atum, isotônico, água, etc;
- Indicamos levar um lanche reforçado para comer antes de ir para o Cânion;
- Levar uma troca de roupa para a volta (essa troca poderá ficar na Van).
- A mochila com roupas deve ser deixada na Van que ficará na base do Pico. Indicamos Subir o Pico somente com a mochila de ataque, para aliviar o peso durante o percurso de escalaminhada.
- Será criado um grupo no WhatsApp um dias antes da aventura para os participantes, a finalidade do grupo é tirar dúvidas bem como compartilhar fotos. O grupo será encerrado após a aventura. (ATENTE-SE AO COLOCAR O NÚMERO DE CELULAR, É IMPORTANTE QUE ESTEJA CORRETO PARA QUE PARTICIPE DO GRUPO E RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES).
1ª - Por meio do site de inscrições Sympla (para parcelamento consultar o site);
autorização prévia dos organizadores. Nesse caso as dúvidas poderão
ser tiradas por meio de mensagem inbox no Facebook.
Fica expressamente proibido o consumo de bebida alcoólica e cigarro durante a aventura.
* A atividade só será validada caso seja atingido o número mínimo de 15 participantes.
** Fica reservado o direito do Grupo Ação & Aventura cancelar, adiar ou alterar o evento,
caso no dia ocorra alguma condição desfavorável ao passeio, como por exemplo muita chuva,
caso fortuito ou força maior, neste caso será publicado o aviso na página do grupo
(https://www.facebook.com/grupoacaoeaventura) no dia anterior ao evento, até as 18:00 horas.
*** CASO HAJA DESISTÊNCIA, DEVE SER INFORMADO AO GRUPO POR MENSAGEM INBOX,
NA PÁGINA DO AÇÃO & AVENTURA NO FACEBOOK, O VALOR EM PERCENTUAL A SER RESTITUÍDO
SERÁ DE ACORDO COM A NORMATIVA Nº 161 DE 09 DE AGOSTO DE 1985, EMBRATUR:
- 90% ATÉ 31 DIAS DO INÍCIO DA AVENTURA;
- 80% DE 21 A 30 DIAS DO INÍCIO DA AVENTURA;
- 0% A MENOS DE 20 DIAS DO INÍCIO DA AVENTURA.
**** Toda e qualquer comunicação com o Grupo Ação& Aventura é feita somente por mensagem
inbox na página do facebook (https://www.facebook.com/grupoacaoeaventura)
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Grupo Ação & Aventura
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.