20 out - 2020 • 19:30 > 21 out - 2020 • 21:30
PET&VET TALKS
PROGRAMAÇÃO:
Terça-feira, 20 de outubro, às 19h30.
Quarta-feira, 21 de outubro, às 19h30
Perfil do público:
Nos últimos meses vivenciamos estarrecidos as mudanças acontecidas no
mundo. A pandemia foi um acelerador de futuros que obrigou bilhões de pessoas e
empresas a se reinventarem em suas rotinas. O impacto negativo do COVID-19 na
economia brasileira é notável. Isso fez com que empresários e empreendedores
ficassem apreensivos. Como consequência, a atual situação tem demandado uma
maior necessidade de reinvenção e organização.
A pandemia do COVID-19 exigiu agilidade e adaptação das empresas,
principalmente no que diz respeito à sua adaptação digital, além de
proporcionar um novo normal para o mercado. Para atravessar a atual crise e
reduzir os seus impactos, é necessário atuar de forma mais estratégica e
digital.
Voltado aos proprietários de clínicas veterinárias e pequenos
varejistas, o Pet Talks foi criado e tem como objetivo auxiliar esses
profissionais neste momento de COVID- 19 e pós pandemia. O futuro do mercado da
contabilidade será abordado no evento. Quais as projeções, o que se espera das
novas empresas e o que tem surgido como solução no mercado, oferecendo os mais
diversos serviços.
O Pet&Vet Talks será dinâmico, online e contará com profissionais de diversas atuações dentro do meio veterinário. Isso proporcionará uma maior integração entre palestrantes e consequente ganho em conteúdo rico para os participantes.
Realização: SEBRAE-PB
e Luz Criações
Apoio: PremierPet, WB Distribuidora
________________________________________________________________________
Orientações para
acessar o evento Sympla Streaming (zoom):
1º - Ao retirar
o ingresso na página do evento, você deve realizar seu login na página www.sympla.com.br ou
no aplicativo Sympla, inserindo seu e-mail (o mesmo que usou para retirar o
ingresso) e sua senha.
2º - Ao realizar o
login (OBRIGATÓRIO), você deve clicar em "meus ingressos" e,
no ingresso do evento, clicar no botão "acessar a transmissão".
OBS: A transmissão
estará disponível 15 minutos antes do horário do início do evento.
3º - Ao clicar no
botão "acessar a transmissão" você será automaticamente direcionado
para o site da zoom, onde será realizada a transmissão do evento, sendo assim,
será necessário você baixar o aplicativo zoom ou para seu computador, ou para
seu celular, de acordo com sua escolha para participar do evento.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
SEBRAE
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Paraíba
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.