1 mar - 2021 • 19:00 > 22:00
Videoconferência via Sympla Streaming
O ano de 2021 começou com muitas esperanças e expectativas de mudança. Contudo, a incerteza no cenário político e de saúde permanece impactando a tomada de decisão das empresas. Neste bate-papo iremos discutir por diferentes perspectivas os impactos que o ambiente econômico pode trazer para as empresas e tentar mostrar alguns caminhos para definição de estratégias de curto e médio prazo no mercado brasileiro.
Convidados:
Tânia Gofredo
Gerente de Análise de Mercado da Plataforma CostDrivers
Tânia Gofredo é especialista em análises econômicas de mercado, setoriais e macroeconômicas. Desde 2019 é responsável por uma equipe de analistas de mercado e de atendimento da plataforma COSTDRIVERS, uma ferramenta que fornece informações sobre preços e custos em diversos segmentos. Durante uma década, trabalhou como economista no Banco Itaú e somou além de análises macroeconômicas o desenvolvimento da Área de Inteligência de Mercado no Grupo Votorantim e International Paper. Em sua bagagem constam a participação em diversos projetos e negociações envolvendo o cenário econômico. Tânia é formada em Economia pelas Faculdades Integradas Santana, possui MBA em Economia de Empresas pela USP e Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie.
Vitor Sousa
Analista de Investimentos e Sócio da Genial Investimentos
Vitor Sousa é Economista pela Universidade Federal Fluminense. Possui MBA em Finanças Corporativas e Mercado Financeiro pela mesma Instituição e está concluindo uma pós graduação Lato Sensu em Energia Elétrica pela Fundação Getúlio Vargas. Possui a certificação CNPI e trabalha como Analista de Investimentos na Genial Investimentos com coberturas do Setor Elétrico e de Saneamento Básico. Recebeu o Prêmio Broadcast Analista nos anos de 2014 e 2015, ficando em 1º e 4º, respectivamente.
Mediador:
Leonardo de Assis
Sócio da Cadarn Consultoria e da Nohau Escola
Consultor com experiência de mais de 10 anos nos segmentos de inteligência competitiva, inteligência de mercado, supply market intelligence, global sourcing, strategic sourcing e data science. Já desenvolveu projetos em diversas empresas gerando mais de 3 bilhões de reais em savings. Dentre seus clientes podemos destacar: Vale, Raízen, Petrobras, Itaú, Organizações Globo, LDC, Mosaic, Neoenergia, SEBRAE, dentre outros.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
NOHAU ESCOLA
NOHAU ESCOLA: CONHECIMENTO APLICADO A RESULTADOS O conhecimento não deveria ser algo cansativo ou complicado. Não deveria ficar preso às páginas de um livro ou em tópicos num slide. A Nohau vem para descomplicar o aprendizado, com professores com experiência de mercado e metodologias dinâmicas, que estimulam o participante a entender como aplicar o conhecimento adquirido. Tudo para fazer do conhecimento algo inspirador e prazeroso.