02 abr - 2026 • 20:30 > 30 abr - 2026 • 22:00
02 abr - 2026 • 20:30 > 30 abr - 2026 • 22:00
[Per]curso: Resgatar o Feminino e seus Princípios de Poder nos Relacionamentos
A experiência clínica de muitos anos no atendimento a mulheres e casais, somada aos dados das pesquisas recentes sobre o assunto, indica que uma parcela significativa do sofrimento mental feminino tem origem na dinâmica de seus relacionamentos.
A psicanálise lacaniana dedica-se ao estudo do feminino enquanto uma posição subjetiva capaz de transformar a realidade e de criar novas possibilidades para lidar com o que é inerente à condição humana: o impossível.
Na perspectiva de transmissão desse saber clínico oferecemos o seguinte (per)curso:
(Per)curso de (4+1) encontros para que possamos refletir e criar possibilidades de lidar com as dificuldades de resgatar o Feminino e seus Princípios de Poder nos relacionamentos.Condutor do Percurso: Danilo Cruz - Psicanalista
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
DANILO ALVES DA CRUZ
Danilo Alves da Cruz, é psicanalista, formado em psicologia pela UNIFESP. Participou das formações clínicas do FCL-SP. E atualmente é membro da Tykhè-Associação de Psicanálise. Atende presencialmente na cidade de Campinas e on-line outras cidades e países. Atende crianças, adolescentes e adultos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.