Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Papel das Relações Governamentais e Advocacy no Brasil na Construção de Politicas Públicas

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Papel das Relações Governamentais e Advocacy no Brasil na Construção de Politicas Públicas

22 mar - 2021 • 13:00 > 26 mar - 2021 • 17:00

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Professora: Andréa Gozetto

Diretora Executiva da Gozetto & Associados Consultoria Estratégica, Andréa tem 16 anos de experiência no mercado de Relações Institucionais e Governamentais. Desde 2015 dedica-se a apoiar as áreas de RIG a aprimorar a sua gestão estratégica e a basear suas ações de incidência política em evidências científicas. Devido a sua sólida formação acadêmica e profundo conhecimento do tema, capacita e treina equipes de RIG em todo Brasil, contribuindo para que elas alcancem resultados ainda melhores. Whirlpool, Souza Cruz, TOTVS, Anpei, Instituto Natura, OCB, CNI e CNA estão entre os clientes atendidos. É idealizadora do MBA em “Economia e Gestão – Relações Governamentais” e do curso de curta duração “Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática” da FGV/IDE, sendo coordenadora acadêmica em São Paulo. Possui Pós-doutorado em Administração Pública e Governo (FGV/EAESP), Doutorado em Ciências Sociais (UNICAMP), Mestrado em Sociologia Política (Unesp-Araraquara) e Bacharelado em Ciências Sociais (UFSCar).


Aulas dias: 22/03 (seg), 23/03 (ter), 24/03 (qua), 25/03 (qui) e 26/03 (sex).

Horário: 13h às 17h

Carga Horária: 20h


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO

A Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor) tem como missão, promover atividades que gerem aquisição de conhecimentos, habilidades e competências profissionais com finalidade de contribuir para o desenvolvimento das aptidões de atores de transformação social, prioritariamente, das regiões Norte e Nordeste do país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora