Fale com o produtor

O evento já encerrou...

PANDORA

Carregando recomendações...
Evento encerrado

PANDORA

13 abr - 2021 • 20:00 > 13 abr - 2021 • 21:00

 
Evento Online via Yazo

Descrição do evento

*Atenção: o ingresso é para apresentação ONLINE.


PANDORA


A peça conta a história do reencontro de duas irmãs dois anos após a morte da mãe. Janaína (Jaqueline Roversi) jamais saiu da casa da família na serra, onde passaram a infância. Ela mantém um ateliê de artes e segue a profissão da mãe, contadora de histórias, e também estuda mitos e culturas ancestrais. Joana (Jordana Korich), por sua vez, foi embora para estudar na capital e se tornou engenheira. Tem uma visão mais prática da vida, valoriza e persegue a realização financeira. Joana se vê obrigada a voltar ao lar do passado, pois acaba de ser expulsa de seu próprio projeto por engenheiros e donos de empreiteiras, depois de uma longa luta para afirmar seu lugar num meio tradicionalmente masculino. Janaína, comemorando o reencontro com a irmã, decide lhe mostrar, pela primeira vez, um baú onde estão guardados os tesouros” da família, memórias e lembranças das duas, de sua mãe e de antepassados. Aos poucos revela-se a tensão entre as duas irmãs, e a polaridade de seus universos e expectativas. Janaína se ressente por ter cuidado sozinha da mãe doente até o final, enquanto Joana não aceita que a irmã tenha se apossado da casa da família, única herança deixada pela mãe.  




Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Funarj - Casa de Cultura Laura Alvim

Um complexo cultural completo à beira-mar, em Ipanema, com cinema, teatros, galeria de arte e museu, a Casa de Cultura Laura Alvim (CCLA) foi inaugurada em 12 de maio de 1986. O imóvel havia sido doado ao Governo do Rio de Janeiro em 1983, através da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (FUNARJ), seis meses antes da morte de Laura.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora