05 set - 2025 • 10:00 > 05 set - 2025 • 11:00
05 set - 2025 • 10:00 > 05 set - 2025 • 11:00
A ESPM é parceiro de longa data da ABRAREC e agora a nossa parceria está ainda maior.
Juntos, estamos provendo uma palestra para todos os profissionais de CX associados e convidados: Criando Uma Experiência Encantadora com Customer Experience (CX).
Nossa aula será com a professora Professora Andrea Naccarati de Mello, que também é Consultora de Marketing, Customer Experience (CX); Especialista em CRM, Atendimento ao Cliente; Escritora; e Mestranda em Comportamento do Consumidor na ESPM.
O encontro será online e você não pode perder!
Confira a programação e inscreva-se agora mesmo:
10h00 - Boas Vindas
10h10 - Palestra: Criando Uma Experiência Encantadora com Customer Experience (CX)
Com a Professora Andrea Naccarati de Mello, Consultora de Marketing, Customer Experience (CX); Especialista em CRM, Atendimento ao Cliente; Escritora; e Mestranda em Comportamento do Consumidor na ESPM.
11h00 - Assuntos Gerais e Encerramento
Garanta já a sua inscrição para a palestra!
Data: 05 de setembro de 2025 (sexta)
Horário: 10h às 11h
Prazo de inscrição: 04 setembro de 2025, às 18h
Local: Evento exclusivo para associados e convidados, realizado online, pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até o dia anterior ao evento e o link de acesso será enviado para o mesmo e-mail que você cadastrou na Sympla até 1 hora antes do evento.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.