Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Palestra: A tríade da inovação e transformação digital

Evento encerrado

Palestra: A tríade da inovação e transformação digital

21 nov - 2023 • 19:30 > 21 nov - 2023 • 22:30

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Palestra On-line Gratuita
A tríade da inovação e transformação digital
Aula inaugural do MBA em Gestão da Informação, do Conhecimento e Novas Tecnologias

É convenção no mundo dos negócios de que a transformação digital e inovação caminham juntas e potencializam o processo criativo, colaborativo e, em consequência, os negócios em seus mais diversos ramos.

Todavia, o processo de desenvolvimento e aprimoramento da transformação digital, como parte de um novo mundo de inovação precisa dirigir-se para a essencialidade dos principais insumos das organizações, quais sejam: dados, informação registrada e conhecimento explícito, esses, articulados às mais diversas tecnologias de informação e comunicação.

Diante disso, o MBA em Gestão da Informação, do Conhecimento e Novas Tecnologias apresenta-se como um meio indispensável à educação continuada de todos os agentes envolvidos na construção de uma nova cultura organizacional dirigida à eficiência no mundo dos negócios.

Palestrante:

Dr. Rodrigo PereiraDoutor e Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP - Marília. Especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ. COACH formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching - IBC. Graduado em Biblioteconomia pelo Centro Universitário de Formiga - UNIFORMG. Atualmente é professor nos cursos de Pós-graduação em Gestão da Informação, do Conhecimento e Novas Tecnologias e Biblioteconomia no Instituto de Ensino Superior da FUNLEC - IESF. Diretor Geral na Faculdade NOVOESTE. No cenário empresarial é o CEO da Empresa Triagem Organização, prestando consultoria nas áreas de Gestão Eletrônica de Documentos, da Informação, do Conhecimento e no desenvolvimento e formação de pessoas com a metodologia do Coaching. Atua principalmente nos seguintes temas: gestão de documentos da informação e do conhecimento, biblioteca escolar, perfil profissional, competência em informação, gestão de pessoas e coaching.

Informações:

  • Evento On-line ao Vivo via Meet - Link será enviado por e-mail até a data da transmissão
  • Investimento: Gratuito
  • Data: 21 de Novembro de 2023 - Terça-feira
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Certificado: Digital com carga horária de 3 horas emitido pela Faculdade NOVOESTE

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Faculdade NOVOESTE

A instituição é Credenciada no MEC em Campo Grande/MS, oferta graduação com inovação e é líder em pós-graduação no MS, com especializações lato sensu presenciais de Alto Nível, docentes que são referência na área e atuantes no mercado de trabalho. Possui diferenciais em seus cursos como aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas já inclusas e estágios supervisionados.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora