O evento já encerrou...
Palestra | on-line - O BIÓLOGO NO ACONSELHAMENTO GENÉTICO
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Palestra | on-line - O BIÓLOGO NO ACONSELHAMENTO GENÉTICO

13 abr - 2022 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Evento Gratuito

Certificados da participação: 2 horas

ACOMPANHE NOSSO EVENTO TAMBÉM PELO FACEBOOK: https://fb.me/e/1jpu02zsD

VEJA ESSE EVENTO EM NOSSO SITE: https://www.crbio06.gov.br/index.php/comunicacao/agendas-eventos-reunioes/agenda-de-eventos/1409-palestra-on-line-o-biologo-no-aconselhamento-genetico

PALESTRANTE: Bióloga DSc LUCIVANA MOURÃO - CRBio 119.562/06-D

ABERTURA: Biólogo Esp Felipe Pinheiro - Presidente do CRBio-06 - CRBio 090180/06-D

MEDIADOR: Biólogo Esp Daniel Santos - Conselheiro Tesoureiro do CRBio-06 - CRBio 052154/06-D

..................................................

INSCREVA-SE TAMBÉM NOS OUTROS EVENTOS DO CRBio-06:

20/04 - Palestra | on-line - Biologia estética e Biologia Estética Integrativa: novas habilidades do Biólogo: https://www.crbio06.gov.br/index.php/comunicacao/agendas-eventos-reunioes/agenda-de-eventos/1418-palestra-on-line-biologia-estetica-e-biologia-estetica-integrativa-novas-habilidades-do-biologo

..................................................

Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal e ativar as notificações para que seja avisado dos próximos eventos.

PERGUNTAS: As perguntas aos palestrantes podem ser feitas durante o evento pelo chat. Todas as perguntas serão anotadas e entregues aos palestrantes que responderão ao final do evento, logo após a apresentação.

Esta palestra ficará disponível em nosso canal. Assista esta e outras palestras sobre diversos assuntos e áreas da Biologia.

..................................................

SOLICITE SEU CERTIFICADO ASSINANDO A LISTA DE PRESENÇA, ATRAVÉS DO LINK QUE SERÁ DISPONIBILIZADO NOS COMENTÁRIOS DO VÍDEO DURANTE A TRANSMISSÃO DO EVENTO NO YOUTUBE

IMPORTANTE: Os certificados NÃO SERÃO ENVIADOS POR E-MAIL, serão emitidos automaticamente ao através dE plataforma Sympla, acessando seu painel através do e-mail cadastrado.

ATENÇÃO: O FORMULÁRIO DA LISTA DE PRESENÇA DOS CERTIFICADOS SÓ ESTARÁ ACEITANDO RESPOSTA APÓS O EVENTO E ESTARÁ ATIVO APENAS POR  1  HORA

ATENÇÃO: ESTAR CADASTRADO NO SYMPLA NÃO GARANTE O CERTIFICADO. É PRECISO ASSISTIR O EVENTO E ENVIAR A LISTA DE PRESENÇA PREENCHIDA

..................................................

Bióloga DSc Lucivana Mourão

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1135734404648095

ID Lattes: 1135734404648095

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amazonas, mestrado em Genética e Evolução pela Universidade Federal de São Carlos, doutorado em Biotecnologia (Genética) pela Rede BIONORTE/AM. É docente de Genética Humana da Escola Superior de Ciências da Saúde, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e de Genética Clínica do curso de Medicina do Instituto Metropolitano de Ensino-IME. É docente e pesquisadora do Programa de Pós Graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia (UEA/HEMOAM). Atua em aconselhamento genético e análise de exames genéticos. Foi responsável pela implementação pedagógica e coordenação da primeira turma do Curso Superior em Biotecnologia da UEA. Tem experiência na área de Genética, atuando principalmente nos seguintes temas: Genética Humana e Clínica, Genética Hematológica, Aconselhamento Genético, Divulgação e popularização da Genética.

..................................................

Biólogo Esp José Felipe de Souza Pinheiro

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0199113473925244

ID Lattes: 0199113473925244

Graduado em Ciências Biológicas; Especialista em Saúde Ambiental, Gestão Ambiental e Controle Biológico; Mestrando em Tecnologias Educacionais. Experiência em controle de Endemias e Zoonoses. Desenvolve Assessoramento Técnico nas áreas de Meio Ambiente e Saúde. Atua na elaboração de banco de dados de coleções biológicas com ênfase em geoprocessamento. Atualmente trabalha na área do Magistério no Estado do Amazonas.

..................................................

Biólogo Esp. Daniel Souza dos Santos

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6663128868582683

ID Lattes: 6663128868582683

Bacharel em Ciências Biológicas pela Uninorte em 2005, possui especialização em Gestão Ambiental e Ecologia e atualmente cursa MBA em Gestão Pública.

Atuou como biólogo e gerente de meio ambiente na empresa Laghi Engenharia, no período de 2007 a 2015. Em 2015 abriu sua própria empresa, a Damata Consultoria em Meio Ambiente e Arquitetura, em sociedade com sua esposa e arquiteta Tassia Santos. Desde 2019 é consultor, auditor e embaixador do Instituto Lixo Zero Brasil no Amazonas.

Atualmente se dedica a consultoria ambiental, como Diretor de Meio Ambiente da Damata e na atuação de embaixador na disseminação do conceito lixo zero.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Palestra | on-line - O BIÓLOGO NO ACONSELHAMENTO GENÉTICO

Conselho Regional de Biologia da 6ª Região (CRBio-06)

O CRBio-06 é uma Autarquia Federal, com autonomia administrativa e financeira, que tem como missão institucional primordial a de orientar e fiscalizar o exercício do profissional Biólogo, com sede localizada na Avenida Ephigênio Salles, 2300, Boulevard Mundi, salas 201/202 B, bairro Aleixo, Manaus – Amazonas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.