13 abr - 2022 • 09:00 > 13 abr - 2022 • 12:00
13 abr - 2022 • 09:00 > 13 abr - 2022 • 12:00
Os benefícios da regulação emocional
Em tempos de pandemia e trabalho hibrido, o Burnout é uma consequência inevitável?
Yone Fonseca: Psicóloga clínica e professora de cursos de Pós em TCC. Doutora em Psicologia Social e Trabalho (IP/USP). Instrutora de Hatha Yoga e Yogaterapia. Autora do cap. sobre Gratidão Intervenção e práticas clínicas do livro Psicologia Positiva- Teoria e prática, da Editora Leader, organizado por Andréa Perez Correia.
Entrar na reunião Zoom no dia e horário do evento: https://us02web.zoom.us/j/88406830544 (ID da reunião: 884 0683 0544)
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Grupo ConstRHuir
Grupo Informal de RH Seus Pilares: Cenário e Tendências; Liderança; Autodesenvolvimento e Inovação Promove: Troca de Vagas; Encontros mensais em SP; Notícias do setor e Desconto em Cursos Ações: Encontros gratuitos e sem nenhuma taxa; Arrecadação de ingresso solidário; Palestra com temas e consultores reconhecidos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.