Login
O evento já encerrou...
Orgulho de SER SC - Bem-estar & Felicidade
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Orgulho de SER SC - Bem-estar & Felicidade

5 out - 2022 • 14:00 > 18:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

O que: Orgulho de SER SC - Bem-estar & felicidade


Palestra integrante do Workshop “Orgulho de SER SC”, planejado e realizado em parceria pela Secretaria de Estado de Administração (SEA/SC) e Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH/UDESC).


Objetivo: Propor ações junto aos servidores em fase de ingresso e processo de aposentadoria visando a promoção do bem-estar e  construçao da felicidade com práticas saudáveis no contexto organizacional e na vida privada.

Conteúdo programático:

- Concepções de Felicidade orientadas pelos pressupostos da Psicologia Positiva 

- A felicidade em trabalhadores com longevidade saudável

- As dimensões da felicidade no trabalho e em outros espaços de vida

- Arco-Iris de Carreira: do ingresso ao processo de aposentadoria

- A longevidade saudável e positiva, orientada por sentido e de razões para viver


Com quem: Dra. Andresa Darosci Silva Ribeiro é psicóloga CRP-12/03458 (UNISUL). Doutora e Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho (UFSC). Especialista em Orientação Profissional com foco em Carreira (UDESC). Pesquisadora do LAPPOT/UFSC - Laboratório de Psicologia Positiva nas Organizações e no Trabalho desde 2015. Certificada pelo Instituto Feliciência em Felicidade Interna Bruta. Certificada em Forças de Caráter pelo Instituto Flow. Certificada pelo Positive Experience Game. Curso Online The Science of Well-Being pela Yale University. Atuou como Coordenadora de RH no CIEE – Centro de Integração Empresa-Estágio que apresenta no seu portfólio a gestão de estágio e ações de responsabilidade social; Trabalhou como Analista de Recrutamento e Seleção no Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC - FIESC), na cidade de Florianópolis/SC com desenvolvimento de projetos especiais relacionados ao desenvolvimento humano no trabalho (WEG, Embraco, Gerdau, IEL Nacional). Foi professora na Faculdade Senac Florianópolis na pós-graduação na área de Gestão de Pessoas de 2007-2022. É professora convidada da pós-graduação em Psicologia Positiva na BSSP - Goiânia/GO e UFPR parceria Sescoop no MBA Talentos Cooperativas. Trabalhou como Psicóloga Organizacional na Secretaria de Saúde do Estado de SC na área de saúde ocupacional. Foi professora substituta na UFSC pelo departamento de Psicologia. Possui artigos científicos e capítulos de livros publicados sobre Felicidade, Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho, Gratidão, Otimismo, Flow e Sentido do Trabalho, Investigação Apreciativa, Forças de Caráter, entre outros. Autora do livro: Felicidade, Espiritualidade e Prosperidade nas Organizações: das ideias às práticas fundamentais (2022). Proprietária da Andresa Darosci Desenvolvimento de Pessoas Ltda.


Quando: 5 de outubro de 2022 das 14:00 às 18:00


Onde: online, via Sympla Streaming com acesso direto à transmissão ao vivo a partir das 13:45 pelo próprio ingresso individual. 


Esse evento é uma iniciativa do Programa SER SC - cuidando de quem serve! Programa de atenção ao servidor catarinense oferecido pela Gerência de Políticas de Desenvolvimento de Pessoas (GEPOD) da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) da Secretaria de Estado da Administração (SEA) do Governo de Santa Catarina em parceria com a Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 


Traga mente e coração abertos para otimizar sua experiência.


Atenção: as vagas são limitadas, portanto, aproveite a sua ao máximo, pois esse evento não será gravado e/ou retransmitido!


Esse evento será realizado via Zoom diretamente pela Plataforma Sympla Streaming, com acesso direto pelo link individual e exclusivo em seu próprio ingresso. A transmissão estará disponível 15 minutos antes do horário de início.

Recomendamos que chegue antes para testar áudio e microfone e, também, já ir entrando no clima e se preparando para mais esse momento tão especial.


Clique aqui para acessar nossos contatos


Programa SER SC - cuidando de quem serve! 

Programa de Atenção ao Servidor

Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Secretaria de Estado da Administração


Coordenadoria de Desenvolvimento Humano – CDH

Universidade do Estado de Santa Catarina

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Orgulho de SER SC - Bem-estar & Felicidade

Programa SER SC

Programa de atenção ao servidor catarinense - cuidando de quem serve!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.