Login
O evento já encerrou...
Onde estão os dados?
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Onde estão os dados?

27 out - 2020 • 09:30 > 10:30

Evento Online via Youtube

Descrição

Para organizações, obter um sistema de gerenciamento de bando de dados eficaz significa ter um bom andamento das operações. Com ele, é possível manter organizados os registros de empregados, folhas de pagamentos, contabilidade, gestão de projetos, inventários e muitas outras informações. 

Através desta ferramenta extraordinária, além das tarefas operacionais, ela faz com que conheça seu público, que mantenha contato com clientes e constrói um bom relacionamento com eles. Outros pontos também são extremamente relevantes, como: alertas sobre ofertas e promoções especiais, envio de informações a um grupo seleto de pessoas, entre outros. Interessante que sem os dados organizados, seja qual for a tarefa, todas elas precisariam ser realizadas manualmente e, consequentemente, demoraria uma eternidade, e bem sabemos que tempo é dinheiro.

Jéssica Caroline, que estará trocando esta ideia conosco, é desenvolvedora Oracle PL/SQL, graduanda de Sistemas de INformação e apaixonada por dados, investimentos, livros, tecnologia e inovação.


Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Redbone

Uma equipe de robótica pertencente à Universidade Veiga de Almeida, idealizada por alunos interessados na área com o apoio de um professor orientador. A Redbone tem como objetivo possibilitar que os alunos apliquem na prática as teorias aprendidas em sala de aula.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.