Fale com o produtor

Olimpíadas FAM do Saber | INSCRIÇÕES

11 mai - 2026 • 17:00 > 11 mai - 2026 • 19:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Regras de inscrição – Olimpíadas FAM do Saber

As inscrições para participação nas equipes são limitadas a 50 vagas, destinadas à formação de 10 equipes com 5 integrantes cada. Será formada uma lista de espera com até 25 estudantes, respeitando a ordem de inscrição.

Os estudantes inscritos como participantes (50 primeiros) deverão acessar a sala com antecedência mínima de 30 minutos antes do início de cada encontro. Já os estudantes da lista de espera deverão acessar a sala com antecedência mínima de 15 minutos.

Caso haja ausência de participante em qualquer dia da competição, será realizada a substituição por um estudante da lista de espera, obedecendo à ordem de inscrição. A ausência implicará desclassificação do participante faltante, sendo sua vaga ocupada pelo estudante convocado.

Os estudantes da lista de espera deverão estar presentes no momento da chamada. Caso o estudante convocado não esteja na sala, será automaticamente chamado o próximo da lista.

A participação na lista de espera exige disponibilidade para ingresso imediato na equipe, caso escalado.


Participação do público e certificação

A participação do público é aberta e independe de inscrição prévia, sendo realizado o acesso diretamente pelo link disponibilizado para cada encontro.

Os certificados do público serão disponibilizados ao final de cada partida, mediante os critérios estabelecidos para presença e desempenho nas enquetes.

Os participantes das equipes terão controle de presença e certificação próprios, não devendo realizar inscrição nas listas destinadas ao público. Caso haja duplicidade de inscrição, será considerado apenas o registro referente à participação como público, aplicando-se, nesse caso, os critérios de certificação correspondentes a essa modalidade.

Não será permitida a acumulação de certificações nas duas modalidades (equipe e público).


Compromisso com a inscrição

Devido ao número limitado de vagas e à alta demanda, solicitamos que a inscrição seja realizada apenas por estudantes que tenham real disponibilidade para integrar as Olimpíadas. A ausência compromete a organização do evento e impede que outro estudante ocupe a vaga.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

CENTRO UNIVERSITÁRIO AS AMÉRICAS

Somos a FAM, o Centro Universitário das Américas! Acreditamos que por meio de um ensino de excelência somos capazes de liderar mudanças que rompem barreiras, impulsionam sonhos e transformam o mundo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.