Fale com o produtor

O evento já encerrou...

OFICINA 'PONTO E VÍRGULA 2022/2023'

Carregando recomendações...

OFICINA 'PONTO E VÍRGULA 2022/2023'

17 dez - 2022 • 09:00 > 17 dez - 2022 • 12:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

OFICINA 'PONTO E VÍRGULA 2022/2023'

17 dez - 2022 • 09:00 > 17 dez - 2022 • 12:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

OFICINA ´PONTO E VÍRGULA´ 2022/2023


Abertura poética

Ritual de boas-vindas

O caminho percorrido

Mandala de ano novo

Cápsula do tempo

Cerimônia de encerramento 


Estamos às vésperas do ponto final do ano de 2022. Um ciclo completo de retomada, após dois anos de reclusão em função da pandemia. Um tempo de desafios, novos caminhos, rotinas, perdas e incertezas. Um ano em que o Cosmos esteve agitado, eclipses mexeram com nossas estruturas e profundezas. Um período em que o deus da muDança esteve inquieto. Vivemos meses que duraram anos, numa relação paradoxal com o tempo. Um ano que passou rápido, com dias intermináveis - parafraseando Virginia Woolf.  


Estamos também há uma vírgula da chegada do ano novo. E nos perguntamos: o que queremos transformar? Quais as intenções para 2023? O que deixaremos para trás? O que semearemos para colher no próximo ciclo solar? 


Durante a OFCINA, vamos reverenciar a trajetória e intencionar o devir. Honrar o caminho percorrido, olhar para as estradas, os atalhos e pra buraqueira do percurso, e identificar neles elementos importantes e constituintes ao que há de vir. 


Vamos despertar olhares de apreciação para os aprendizados vividos, e celebrar dores e conquistas, como forma de fincar vigas sobre as quais construiremos o futuro. 


Na Oficina “Ponto e Vírgula 2022/2023” te convido à rever os passos dados, registrar a história vivida, lavar suas feridas e reconhecer suas vitórias. Para que, assim, possa criar novas intenções, dar permissão aos sonhos e autorizar as expectativas de boa safra. Exercitar a intencionalidade, a co-criação e a confiança no desejo. Assim imagino, assim é. 


Na prática, faremos exercícios de revisão das nossas vivências, por meio de atividades criativas e rituais de escrita, e planejamento do ano de 2023. 


Vamos terminar as atividades da Oficina tendo registrado os passos dados e escrito sua carta de intenções para o novo ano. Reconhecer, recontar, honrar, agradecer, desapegar, convocar, declarar, receber - esse será o nosso percurso. 


UM TEMPO PRA REVISITAR O ANO DE 2022

Olhar para o caminho percorrido, honrar cada experiência, celebrar o que foi aprendizado, cicatriz e conquista.


UM MOMENTO PRA PLANEJAR SEU 2023

Materializar as intenções para o ano que se inicia. Antes de acontecer na vida, o desejo se manifesta na alma.


Vamos juntas? 



Pagamento direto em PIX: R$ 260,00

CNPJ 41.692.869/0001-21

Enviar comprovante para a Dani (11) 98962-3392



Facilitadora:


Dani Moraes é escritora e jornalista e faz da escrita sua medicina. Colunista da Revista CLAUDIA, se dedica a investigar o essencial – aquilo que não muda, dentro de tudo que está em transformação. É mãe da Isadora e da Cecília, apaixonada pela palavra, criadora do podcast "PALAVRA (s.f.)" e mediadora de clubes de leitura e cursos de escrita e criatividade. 



OFICINA PONTO E VÍRGULA 2022/2023

Com Dani Moraes

Dia 17/12/2022 - das 9h às 12h 

Via ZOOM

Vagas limitadas

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Daniele Moraes

Desde pequena gosto das palavras: ditas, cantadas, declamadas, interpretadas, todas elas, primordialmente escritas. Despejo no papel desejos, angústias e, sobretudo, sonhos. Não faz muito, peguei a descida mais íngreme da montanha do meu feminino. Tomei coragem de erguer os braços. Desci do carrinho orgulhosa e desnorteada. Não há terra firme quando a gente quer viver de verdade. Então, veio a escrita e me salvou de novo. Hoje eu pergunto e o universo responde.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.