Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Oficina de INTERPRETAÇÃO- Midrash Centro Cultural

Evento encerrado

Oficina de INTERPRETAÇÃO- Midrash Centro Cultural

11 mai - 2023 • 20:00 > 29 jun - 2023 • 22:00

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

Midrash Centro Cultural
Oficina de Intepretação
Oficineiro: MÁRCIO JANUÁRIO

Quintas de 20h as 22h
Início: 11 de maio de 2023
Termino: 29 de junho de 2023
Evento on-line

Esteja atento aos dias e horários das aulas e tenha plena certeza de que poderá participar para que sua inscrição não seja cancelada.
O LINK DOS ENCONTROS VIA ZOOM SERÃO ENCAMINHADOS VIA E-MAIL PELA PRÓPRIA SYMPLA, NO ATO DA INSCRIÇÃO E NA SEMANA DO INÍCIO DAS AULAS. TENHAM ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DOS DADOS.

Só terá direito ao Certificado de Participação na Oficina os alunos que assistirem a 75% das aulas, considerando o inicio e seu término.


OFICINA DE INTERPRETAÇÃO - Oficina para jovens com o objetivo de trabalhar as questões voltadas para a formação teatral: a criação do personagem, a criação dos textos, a encenação de peças teatrais de média duração (30 a 40 minutos) onde trabalharão todas as etapas de desenvolvimento da dramaturgia, desde o tema e enredo até a finalização da peça. 

Marcio Januário é diretor da Cia Completamente Solta, além de ator, cantor, bailarino, escritor, produtor e diretor de teatro e cinema. Iniciou seus estudos de dança no Colégio Estadual André Maurois e no Balé Dalal Achcar, onde teve a oportunidade de estudar com os principais professores do Royal Ballet of London. Em 2006 fundou a “Cia Completa Mente Solta”, de Teatro, que dirige até hoje. Em 2012 foi selecionado para participar do livro “Flupp Pensa, 43 Novos Autores”, em 2013 do livro “Narrativas Curtas” e desde então participa ativamente de todas as atividades e edições. Em 2013 criou o Grupo de Poesia “Sarauseiras Oníricas”. Em 2015 representou o Brasil no Shakespeare Festival, na Alemanha com a peça Trans Hamlet Formation, como ator, diretor e escritor. Atualmente trabalha como produtor, ator e diretor com o cineasta Clementino Junior e estão trabalhando em dois longas-metragens e dois curtas. É professor da Oficina de Teatro do Midrash Centro Cultural.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Midrash Centro Cultural

Inaugurado em 2009, o Midrash Centro Cultural foi idealizado e concebido pelo Rabino Nilton Bonder e hoje é referência na Cidade do Rio de Janeiro como centro de estudos judaicos e de um espaço de cultura. As atividades ocorrem nas diferentes áreas do fazer, sentir, pensar e ser, em busca de sentido e aperfeiçoamento. Cursos, palestras, grupos de estudo, eventos musicais e artísticos. Sem fins lucrativos, o Midrash oferece eventos gratuitos e cursos pagos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora