Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Oficina de ILUMINAÇÃO- Midrash Centro Cultural

Evento encerrado

Oficina de ILUMINAÇÃO- Midrash Centro Cultural

05 jun - 2023 • 19:30 > 28 jun - 2023 • 21:30

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

Midrash Centro Cultural
Oficina de Interpretação
Oficineiro: FERNANDA MANTOVANI

Segundas e Quartas de 19h30 as 21h30 
Início: 05 de JUNHO de 2023
Termino: 28 de junho de 2023
Evento on-line

Esteja atento aos dias e horários das aulas e tenha plena certeza de que poderá participar para que sua inscrição não seja cancelada.
O LINK DOS ENCONTROS VIA ZOOM SERÃO ENCAMINHADOS VIA E-MAIL PELA PRÓPRIA SYMPLA, NO ATO DA INSCRIÇÃO E NA SEMANA DO INÍCIO DAS AULAS. TENHAM ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DOS DADOS.

Só terá direito ao Certificado de Participação da Oficina os alunos que assistirem a 75% das aulas, considerando o inicio e seu término.

OFICINA DE ILUMINAÇÃO - A iluminação é uma das grandes responsáveis pela valorização de um espetáculo, pois cria o clima esperado e, em alguns momentos, atua até como cenário. São usados não apenas no teatro, mas em espetáculos diversos como balés, óperas, shows musicais, etc.. O aluno irá explorar o universo de luz e sombra, aprender como a luz interfere na nossa experiência em ambientes diferentes, os tipos de iluminação e o que levar em consideração para fazer boas escolhas na hora de criar seus primeiros projetos. 

FERNANDA MANTOVANI | @mantovaniluz | Iluminadora cênica, sua última indicação foi para o prêmio Shell 2023 pela luz do espetáculo "Caim" de Jose Saramago e interpretação de Henry Pagnocceli, no CBTIJ foi indicada pela luz do espetáculo O Príncipe Poeira e a flor da cor do coração, com direção de Saulo Sisnando.  Prêmio Shell de 2016 também teve indicação  pelo projeto de luz para o espetáculo, "Missa para Clarice”, com direção de Eduardo Wotzik.  Em 2012 foi indicada ao PRÊMIO SHELL e para o PRÊMIO APTR por seu projeto de luz para o espetáculo “Breve Encontro”, também de  Eduardo Wotzik. E em 2014 pelo prêmio Zilka Salaberry, foi indicada com a luz do espetáculo “A hora do Poço ou a boca do céu” em parceria com Tiago Mantovani e com direção de Fabiano Boechat. Tem na bagagem inúmeros espetáculos que se acumularam ao longo dos mais de 20 anos de carreira. Nesse período trabalhou ao lado de Taná Corrêa, Zé Celso, Walter lima jr, Nelson Rodrigues Filho, Domingos Oliveira, Karen Acioly. Destacando a atuação em dança com Regina Miranda, Carmen Luz e Sonia Destri Lie. Também a experiência em shows e exposições.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Midrash Centro Cultural

Inaugurado em 2009, o Midrash Centro Cultural foi idealizado e concebido pelo Rabino Nilton Bonder e hoje é referência na Cidade do Rio de Janeiro como centro de estudos judaicos e de um espaço de cultura. As atividades ocorrem nas diferentes áreas do fazer, sentir, pensar e ser, em busca de sentido e aperfeiçoamento. Cursos, palestras, grupos de estudo, eventos musicais e artísticos. Sem fins lucrativos, o Midrash oferece eventos gratuitos e cursos pagos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora