06 out - 2021 • 10:15 > 06 out - 2021 • 14:00
06 out - 2021 • 10:15 > 06 out - 2021 • 14:00
Um convite a explorar seus próprios corpes dentro de seus limites, multiplicando combinações, possibilidades de acordo com a própria personalidade. Nesta sessão, Puma Camillê, artista interdisciplinar, modelo e integrante das comunidades Ballroom e capoeira, utilizará de seus saberes para explorar conceitos que se baseiam na conexão entre capoeira e vogue como práticas sobrepostas de expressão corporal originadas na ânsia de Liberdade de um povo da diáspora africana. Buscando a naturalidade, sem precisar realizar ou criar outra realidade para o próprio corpo. transmissão de arte com um olhar que homenageia a ancestralidade e, ao mesmo tempo, provoca você a investigar sua própria criatividade acessando o estado de fluidez.
A aula consistirá em um workshop de uma hora e meia envolvendo palestra e movimento, bem como uma sessão de perguntas e respostas de meia hora no final, se totalizando em 2 horas.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
FEIA 22
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.