O evento já encerrou...
OAB SP. Encontro Regional das Comissões da Diversidade e de Gênero
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

OAB SP. Encontro Regional das Comissões da Diversidade e de Gênero

3 dez - 2020 • 15:00 > 18:30

Evento Online via Zoom

Descrição

Programação:


Abertura

Caio Augusto Silva dos Santos 

Presidente da OAB SP


Margarete de Cássia Lopes

Secretária Geral-Adjunta


Direção dos trabalhos:


Marina Zanatta Ganzarolli

Advogada, Coordenadora do MeToo Brasil, Especialista em Direito da Mulher, da Diversidade e Compliance Cultural, Doutoranda e Mestre em Sociologia Jurídica pela Faculdade de Direito da USP, Pesquisadora do Núcleo Direito e Democracia do CEBRAP (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento), Co-fundadora da deFEMde - Rede Feminista de Juristas, Conselheira Secional da OAB SP e Presidenta da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP. 


Priscila Sanches Salviano de Oliveira

Advogada e Vice-Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero


Mediadores:


Amanda Mesquita

Advogada, Especialista em Direito da Mulher e Direito Homoafetivo, Presidenta da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB Praia Grande, Vice-Presidenta da Comissão da Mulher Advogada da OAB Praia Grande, Secretária da Comissão OAB Vai à Escola da OAB Praia Grande, Procuradora Especial da Mulher na Câmara Municipal de Praia Grande e Promotora legal popular.


Anderson Marzinhowshy

Advogado, Professor Universitário e Pesquisador (CAPES) nas áreas de Comunicação, Cultura e Direito e Coordenador do Núcleo de Integração com o Interior da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP.


Éder Serafim de Araújo

Advogado, Professor Universitário, Pós-Graduado em Direito Público, Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho, Coordenador da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB - São José do Rio Preto.


Palestrantes:


Raquel Castro

Advogada, Conselheira da OAB/RJ e Presidente da Comissão Especial da Diversidade Sexual e de Gênero do CFOAB.


Adriana Rocha de Holanda Coutinho

Professora de Direito Constitucional da UNICAP (Universidade Católica de Pernambuco), Advogada, Vice-Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero (CFOAB) e Presidente da Comissão de Estudos Constitucionais e Cidadania (OAB/PE).


Leticia Ferreira

Advogada, Professora Universitária, Mestre em Direitos Coletivos e Cidadania, Conselheira Estadual e Vice-Presidente da ESA OAB SP.


Marcelo Martins Ximenez Gallego

Advogado, Especialista em Direitos da População LGBTI+, Saúde Suplementar e Direito Empresarial, Coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da 116ª Subseção do Jabaquara e Saúde, Coordenador do Programa do selo "empresa amiga da diversidade" da OAB, Coordenador do Núcleo de Diversidade e Inclusão pelas Empresas da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da Seccional da OAB SP.


Promoção:

Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP


Apoio:

Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP


CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO:

Será conferido certificado para o participante que estiver com nome completo na plataforma Zoom. Fica sob total responsabilidade do participante renomear seu nickname. Não haverá nova emissão de certificado para nome declarado incompleto e ou errado.

Ao adentrar a sala virtual o campo para nickname e e-mail aparecerão automaticamente. Caso isso não ocorra, acesse as configurações de sua conta e realize as alterações no perfil. 

Registramos que o prazo para emissão de certificados é de até 60 dias, a contar da data do evento. Quando da emissão do certificado, o inscrito receberá um e-mail da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP, com número de protocolo e link para download do arquivo pelo site da OAB SP. 

 

ACESSO A SALA VIRTUAL: 

Os inscritos receberão o link para acesso a sala do aplicativo Zoom, assim que realizarem a inscrição. Um lembrete será enviado 1 dia antes do evento. 



Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

OAB SP. Encontro Regional das Comissões da Diversidade e de Gênero

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SEÇÃO SÃO PAULO

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.