Este curso será ministrado ao vivo via Facebook, todos os dias durante as manhãs deste curso, basicamente a ideia é expor tanto para quem produz como para quem promove conteúdos pela internet, o que é, como evoluiu e qual a relação entre marketing de conte´dos e produção de conteúdos e como tanto o contratante como o redator pode se beneficiar desta relação.
Iremos utilizar para este curso, uma abordagem transversal, onde falaremos sobre língua portuguesa, tecnologia e marketing digital, com um foque em marketing de conteúdos, faremos também uma abordagem extremamente técnica sobre métodos de como usar esta relação falada no curso para desenvolver sua campanha.
O curso é um curso publico, bastando que você se cadastre para ter acesso a este treinamento.
Ao fazer a sua inscrição o aluno terá acesso a:
1-Aulas ao vivo de 45 minutos, todas as manhãs durante estes 4 dias de curso;
2-Materiais complementares, enviados via e-mail;
3-Tira duvida via grupo de Facebook, durante todo o período de curso;
4-Acesso a artigos exclusivos distribuídos via e-mail;
5-Acesso a informações sobre o processo de certificação;
6-Acesso a testes de feedback via WhatsApp, Skype ou e-mail;
Além destes serviços, você terá acesso aos seguintes conteúdos:
Aula Inaugural: O que é
e qual a história do marketing de conteúdos?
Aula 2: O que o marketing de
conteúdos tem haver com a atividade de redação?
Aula 3 :Como ver o marketing de
conteúdos além da publicidade.
Aula 4:Tendências sobre o
marketing de conteúdos;