14 jul - 2020 • 09:00 > 14 jul - 2020 • 19:30
O
LIVE MARKETING PRONTO PARA A RETOMADA
PARTICIPE
DE UM MOMENTO HISTÓRICO!
Depois de uma
crise sem precedentes, o mercado começará a finalmente vislumbrar um recomeço.
Embora nem todas as atividades do Live Marketing tenham parado, essa retomada é
um verdadeiro recomeço. Mais do que isso, é uma retomada carregada de novos
valores, como Renovação, Reinvenção, Disrupção, Evolução, Transformação e até
de Renascimento. É hora de repensar o LIVE MARKETING PRONTO PARA A RETOMADA.
INSCREVA-SE E
ACOMPANHE APRESENTAÇÕES E DEBATES EM 6 BLOCOS.
Data:
14/07
Horário:
09h às 19h30
10h30 – 11h00: Break (by Nestlé)
11h00 – 12h30: Bloco 2: EVENTOS
Almoço livre
14h00 – 15h00: Bloco extra: RELAÇÕES SUSTENTÁVEIS
15h00 – 16h30: Bloco 3: INCENTIVO
16h30 – 17h00: Break (by Nestlé)
Bate papo com o VP Regional AMPRO -
17h00 – 18h30: Bloco 4: TRADE MARKETING
18h30 – 19h30: Happy Hour (6Pack Eisenbahn)
DATA: 15/07 - 19h00:
Evento bônus - PHYGITAL: LINK ENTRE O VIRTUAL COM O PRESENCIAL – O NOVO NORMAL
Palestrantes confirmad@s:
Advogada, com
especialização em direito público, graduada em letras tradução inglês, técnica
no ministério da economia, atua nas promoções comerciais desde 2005.
Alexandre Mutran - Gerente de Comunicação Regional da Rede Globo e Professor de pós-graduação na ESPM.
Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM. Liderou o atendimento das agências Tudo, Africa, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com marcas como Itaú, Nestlé, Disney, Sony, Dell e Leroy Merlin. Responsável por cases vencedores de dez troféus do Prêmio Caio (2016-2019), do Prêmio Top Sustentabilidade ABVD (2017) e reconhecido como Profissional Conexão Brasil – ABC no Prêmio ABC da Comunicação (2017).
Daniel Coimbra - Gerente Nacional de Trade Marketing na Whirlpool América Latina.
Administrador por formação, e Publicitário por vocação e função, desenvolvi minha carreira nos últimos 30 anos no segmento de Marketing, inicialmente como executivo de marketing de algumas Instituições Financeiras e nos últimos 20 anos em agencias de Live Marketing, tendo tido a experiência de olhar o Marketing de ambos os lados do balcão.
Daniele Monteiro da Motta – Sócia diretora da Omnishopper consultoria especializada no conhecimento do Shopper.
Mais de 25 anos
atuando em empresas Multinacionais como Unilever, Coca-cola, Diageo, L'Oreal,
liderou times de Supply Chain, Vendas, Trade Marketing, Gerenciamento de
Categoria e Shopper.
Apaixonada pelo
tema de Colaboração entre Varejo e Indústria com vários casos de sucesso, Mentora na ACE Startup, VP de Shopper
Marketing no POPAI Brasil, avaliadora do Meeting Negotiation INC.
Denis Braguini Bevacqua - Events Director, Latin America @ Resultados Digitais.
Responsável pela organização e ascensão do RD Summit, evento que passou de 300 para mais de 12 mil participantes, tornando-se o maior de Marketing da América Latina e um case do movimento de “festivalização” dos eventos corporativos. Começou sua trajetória no entretenimento, e hoje se destaca na inovação dos projetos na área de tecnologia.
Denis Bevacqua
foi reconhecido pela Eventex como um dos 100 profissionais mais influentes da
indústria de eventos no mundo, sendo um disseminador do uso de eventos como
parte essencial da estratégia de marketing de uma empresa.
Felipe Bratfisch - Gerente Corporativo de Marketing de Experiência e Patrocínios da Cervejaria Ambev.
Entrou na Companhia há nove anos como Trainee e passou por diversos cargos, dentre eles Coordenador de Trade Marketing, Gerente Regional de Comunicação e Marketing e Gerente Corporativo de Clientes Nacionais. É graduado em Propaganda e Marketing e mestre em Planejamento Estratégico.
Fernanda Dalben – Diretora de marketing
da rede de Supermercados Dalben.
Administradora de empresas com especialização em marketing; pós-graduada em gestão de projetos; pós-graduanda em Neurociência do Consumidor; Mais de 17 anos de experiência no varejo de supermercados;
Frank Pflaumer é Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé e conta com uma sólida carreira em comunicação, com 30 anos de experiência em segmentos como branding, marketing, publicidade e comunicação corporativa, em posições-chave nas principais agências globais de comunicação e também na Nestlé – na Sede, em Vevey (Suíça), e na subsidiária da América Central, no Panamá. Brasileiro com cidadania alemã, Pflaumer comanda a diretoria de Marketing & Comunicação que envolve áreas como Comunicação Corporativa, Promoções, Eventos, Mídia, CRM, Comunicação Interna, BID – Brand & Identity Design, Serviço ao Consumidor, Consumer & Marketplace Insights, estratégia digital e redes sociais.
Antes de chegar à Nestlé Brasil, o executivo comandou a divisão de Marketing, Comunicação, Assuntos Públicos & Relações Governamentais da Nestlé Centro América, liderando os desafios e a complexidade dos seis países que compõem a região.
Georgia Natacci - Advogada, membro do comitê de marketing de Incentivo da AMPRO,membro do comitê jurídico da Abemf
Advogada e mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo, membro do comitê de marketing de Incentivo da AMPRO e do Comitê jurídico da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização), atuante no mercado de fidelização há pelo menos 10 anos.
Igor Tobias - Managing Director Brasil MCI Group, Presidente da MPI Brazil e diretor do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO
Há mais de 20
anos no mercado de Live Marketing, incluindo passagens em produtoras, agências
de marketing promocional e órgãos governamentais. É graduado em Turismo pela
Universidade Anhembi Morumbi e tem MBA em Marketing pela ESPM. Atualmente é
presidente da MPI Brazil e diretor de Relações Sustentáveis da AMPRO –
Associação Brasileira de Marketing Promocional.
Johnny Wei - Sócio da Vertem
Com mais de 20
anos de experiência em indústria, varejo e fidelidade, atuou em empresas
nacionais e multinacionais em posições estratégicas, como Nestlé, CPW e
Schincariol. Sócio da Vertem desde 2011, atuou como COO e hoje é responsável
pelas empresas investidas e startups do grupo. Formando em Engenharia Mecânica
pela Poli/USP e com especialização no IMD em Business Administration, Johnny é
referência em temas relacionados a Rotas de Mercado Inovadoras, Mercados de
Baixa Renda e Ecossistemas de Negócios (em especial na Ásia).
Graduado em administração de empresas e psicologia, pós graduado em marketing . Atua na indústria farmacêutica há 23 anos, passando por diversas empresas como Eli Lilly, Roche, GE.
Atualmente na Pfizer, já atuou em áreas como representante médico, acesso ao mercado, gerente comercial e gerente de trade marketing. Na Pfizer está há 13 anos gerenciando a estratégia comercial de produtos de receita controlado, OTC e correlatos, além de gerenciar toda a equipe de campo de merchandising e promoção atuando nos principais players do mercado farmacêutico no Brasil e redes Abrafarma.
Leila Bueno - Sócia-diretora na BUENO
Arquitetura Cenográfica
Arquiteta, Designer de Interiores,
Iluminação e Designer Estratégica e de inovação pelo Instituto Europeo di
Design.
Membro da diretoria da ABRACE- Associação Brasileira de empresas de Cenografia
e estandes.
Personalidade do Ano do Prêmio Caio em 2018 e 2019, e vencedora do Grand Prix
Prêmio Caio 2018 e 2019 no segmento serviços.
Lilian Ronchel - VP Class TechExperience
25 anos de VP,
Administradora e Expert em novas tecnologias.
Marcos Rodrigues - Gerente Administração
de Vendas Colgate-Palmolive Brasil
Atuando na área Comercial desde 2013, há 30 anos na Industria de bens de consumo de grande porte. Com experiência em Finanças, controle de verbas e resultados de incentivos.
Maria Fernanda
Ramirez Assad - Sócia Sênior do FAS Advogados
(COGEAE)
Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - São Paulo.
Membro da Ordem
dos Advogados do Brasil, inscrita sob o nº 274.861 Experiência na área de
direito consultivo contratual, com ênfase à assessoria ao mercado de live
marketing,
publicitário,
CONAR, CENP, INPI, empresarial, franchising e direito imobiliário.
Ney Neto, um dos primeiros profissionais
a integrar a operação da MCI Group no Brasil, foi presidente do capítulo brasileiro da MPI (Meeting
Professionals International) e Diretor de Inovação da Campus Party. Expert em
tecnologias para Marketing e Eventos, é responsável pelo programa de inovação e
relacionamento com startups da MCI Brasil.
Músico e produtor de festivais, concilia uma carreira artística ativa,
com shows, aulas e palestras pelo Brasil e exterior, abordando temas como a
criatividade e empreendedorismo.
- Pós-Graduado em Direito Societário pelo
IBMEC/SP (Masters of Law)
- Membro do Conselho Editorial da Revista Live Marketing
- Conselheiro permanente da AMPRO
Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.)
- Consultor na área de ENTRETENIMENTO AO VIVO , LIVE MARKETING e BRAND ACTIVATION através da empresa LIVE
MARKETING CONSULTORIA.
Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP com curso de especialização em Comercio Exterior pela FGV-SP possue mais de 30 anos de experiência profissional na área de marketing e vendas. Foi um dos responsáveis pela introdução do conceito de Trade Marketing na Unilever nos anos 90 e desde 1996 atua na área de entretenimento, primeiro em uma empresa de TV por assinatura via satélite aonde desenvolveu estratégias para os consumidores ficarem em suas residencies ( “In Home Entertainment “ ) e mais recentemente atuando no Mercado de “Live Marketing” em diversas empresas do setor aplicando os seus conhecimentos para os consumidores saírem das suas residencies ( “Out Of Home Entertainment “ ). Entre os produtos de “Live Marketing”que já tiveram a sua contribuição com foco mais na área comercial/marketing: Musicais ( Les Miserables / Fantasma da ópera / Bela e a Fera), Festivais ( Rock in Rio Lisboa / Rock In Rio Madrid / Sertanejo Pop Festival)
Plataformas de
Marcas ( Roda Skol no RJ ) , Naming Rights ( Teatro Abril – Hoje Teatro Renault
/ DIrectv Music Hall / Credicard Hall ) Feiras de Negócios ( FEICON ,
AUTOMEC EQUIPOTEL EXPOLUX BRASL OFFSHORE
FENASUCRO) e Eventos Proprietários como o Salão do Automóvel e o Salão Duas
rodas dedicado ao motociclismo.
* REED Exhibitions : Chief Growth Officer durante 8 anos ( 2012 até Abril 2020 )
* XYZ Live : Empresa de entretenimento ao vivo do grupo ABC ( 2010 até 2012 )
* DREAM FACTORY : Empresa produtora do Rock In Rio ( Grupo Artplan ) ( 2006 até 2010)
* TIME FOR FUN –T4F : Empresa Líder no mercado de entretenimento ao vivo ( 2001 até 2006 )
* DIRECTV :CMO da empresa TV DIGITAL via satélite do grupo ABRIL ( 1997 até 2001 )
* UNILEVER:
1988 Management Trainee até 1997 Gerente da Trade Marketing Elida Gibbs
Co Autor do
Livro Marketing do Entretimento em parceria com Prof Marcos Cobra FGV –SP
Raffaele Cecere – Sócio
Proprietário na R1 Soluções Audiovisuais.
Nascido em São Paulo, Raffaele Cecere iniciou sua vida profissional aos 14 anos
como estoquista em uma loja de roupas e, aos 16 anos, passou para a área de
vendas. Em 1996, teve seu primeiro contato com a Internet e um ano mais tarde,
fez um curso de manutenção de computadores, passando a prestar serviços nessa
área. Em 1999, resolveu empreender e abriu sua primeira empresa no ramo de
e-commerce.
Em 2004, após vender seu e-commerce para outro empreendedor, Raffaele fundou a
R1 Solutions, onde conseguiu reunir todo expertise adquirido ao longo de sua
carreira profissional, incluindo uma passagem por uma organizadora de eventos.
Com quinze anos de mercado, a empresa é líder no setor e realiza mais de 10.000
eventos por ano. Trabalhando junto a redes hoteleiras e centros de eventos,
percebeu que esses parceiros buscam uma única solução para seus clientes e que
não têm tempo para contratar fornecedores distintos quando os serviços são
complementares.
Em 2012, a marca passou por uma atualização para deixar mais claro qual o foco
da empresa: R1 Soluções Audiovisuais. Hoje além das redes hoteleiras, a R1 atua
fortemente com as grandes TMCs e centros de eventos e convenções estratégicos.
Com o crescimento exponencial da empresa, Raffaele adquiriu participação da TES
Cenografia e hoje realiza eventos de todos os tamanhos, seja uma pequena
reunião ou uma grandiosa convenção de vendas.
Em 2019 o Grupo abriu uma nova empresa focada no desenvolvimento de tecnologia
para eventos, a 42labs, oferecendo hoje uma solução completa para eventos
corporativos.
Neste momento inédito que passa o mercado, o Grupo R1 se tornou referência na
transmissão de eventos on line/híbridos para o mercado corporativo, tendo
realizado mais de 200 eventos em pouco mais de 100 dias.
Pai de dois filhos (Antonio e Brunno) e egresso do curso de Psicologia,
Raffaele Cecere tem diversos cursos na área de TI, com certificação por grandes
empresas como Adobe, Microsoft e Macromedia. É sócio de Rodrigo Caetano desde a
fundação da R1 e atua como conselheiro da ALAGEV e do SPCVB. Raffaele foi o
ganhador do Prêmio Caio 2017, na categoria Serviços para Eventos.
Regis Duarte - Vice-Presidente da Creata
Latin America
Professor, Palestrante, Executivo, Especialista
em Marketing, Trade & Shopper Marketing.
Mais de 25 anos de experiência em Marketing e Vendas em indústrias e agências no Brasil e América Latina com larga experiência em Brand Activation, Consumer e Shopper Insights, Trade Marketing e Shopper Marketing.
Atuação na indústria por mais de 10 anos na área de Marketing e gestor de agências globais como Ogilvy Action e Saatchi & Saatchi X. Foi responsável por start-ups de agências de Trade Marketing no Brasil assim como Managing Director da agência pioneira em Shopper Marketing na América do Sul.
Atualmente atua como Vice-Presidente da Creata Latin America, além de key note Speaker em eventos especializados e Professor de MBA no segmento.
Ricardo Albregard – Advogado, Diretor
Geral do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, Conselheiro do IMA Brasil
Roberta
Brunharo - Gerente de Promoções da The Coca-Cola
Company
Mais de 20 anos de experiência na liderança de projetos multifuncionais focados no comportamento do consumidor, especialmente Promoções Comerciais. Durante muitos anos como Diretora de uma agência de Promoções e há dois anos como Gerente de Promoções da The Coca-Cola Company, planejei, coordenei e executei dezenas de promoções nacionais analógicas e digitais das marcas Coca-Cola e Fanta. Em comum, a distribuição de prêmios em quantidades massivas e/ou altos valores.
Durante um intervalo de 08 anos nessa área especifica de atuação, trabalhei como coordenadora da ONG AfroReggae e tb em empresas de UX e desenvolvimento de produtos digitais.
Rogerio
Miranda - Sócio e CEO da INTEEGRA TEC
Graduado em Psicologia e Turismo. Atualmente é Sócio e CEO da INTEEGRA TEC, empresa de tecnologia e consultoria para o mercado de eventos, gerenciando mais de 100 mil eventos em 2019 e atuando diretamente em mais de 100 eventos virtuais em 2020. De 2006 a 2014 atuou diretamente na fundação da Lemontech, empresa de OBT para o mercado corporativo, participando ativamente na criação destas Startups. Também foi pioneiro em projetos de BI Business Intelligence, no mercado de eventos e viagens corporativas. Atuou também em TMC's e Cias Aéreas.
Ronaldo Ferreira Jr. - Empresário, CEO da uma Diversidade Criativa, agência especializada na realização de eventos, incentivos e trade e Conselheiro AMPRO.
Empreendedor, sócio-fundador do programa de capacitação MDI Mestre Diversidade Inclusiva, em parceria com a Pearson Educacional. E membro permanente do conselho da AMPRO. Formado em Comunicação Social e Marketing é defensor da diversidade e inclusão como bandeira principal para a gestão de pessoas e recursos no mundo corporativo.
Sérgio Sá Leitão: Secretário de Cultura e Economia Criativa do
Estado de São Paulo
Nascido no Rio
de Janeiro, tem 52 anos e exerceu de 2017 ao fim de 2018 a função de Ministro
de Estado da Cultura. Foi CEO da produtora Escarlate Audiovisual (2016),
diretor da Ancine (2007/2008 e 2017) e do Cine Odeon (2015/2017) e secretário
municipal de Cultura do Rio (2012/2015).
Na iniciativa privada, foi consultor de várias empresas e trabalhou na Clear Channel Entertainment, na Rio Bravo Investimentos, na Folha de S. Paulo, no Jornal do Brasil e no Jornal dos Sports.
Stenio Souza – Diretor do comitê de Trade Marketing da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) e CEO da Smollan iTrade empresa internacional de soluções para o varejo.
Sua trajetória
profissional teve início como promotor de vendas de uma multinacional de bens
de consumo, experiência essa que se estendeu a empresas de outros segmentos até
migrar sua atuação para o mercado de agência de marketing promocional. Nesse
novo ambiente, contribuiu com a estruturação de uma unidade de negócios
dedicada ao trade marketing e contratação de promotores, que em 2006 originou
uma nova empresa chamada iTrade Marketing Intelligence, da qual é sócio
fundador.
Em 2014 ela teve 33% da empresa adquirida pela sulafricana Smollan, que tem o grupo WPP dentre os controladores. E em 2019 a companhia, presente em mais de 50 países com mais de 80 mil colaboradores, adquiriu a participação majoritária passando a assinar Smollan iTrade no Brasil e ampliando a oferta de soluções e cobertura também para a América Latina.
Sócia fundadora da agencia de Live Marketing, Mark Up com 26 anos de mercado, está entre as 10 melhores profissionais de marketing promocional e acumula diversos prêmios ao longo de sua carreira.
Vanessa Calabria Macarrão - Sócia Pleno
do FAS Advogados
Agência do Ano no festival de Cannes 2011, 2010 e 2000), prestando assessoria a todos os clientes internos da Agência, participando desde o processo criativo das campanhas publicitárias até a elaboração e execução de todos os trâmites legais envolvidos, buscando sempre soluções jurídicas para viabilizar as ideias criativas Experiência com Conar, CENP, INPI e todos os demais órgãos e legislações envolvidas no mercado publicitário.
Vanessa Helena Martin - Consultora, autora e docente
Apaixonada por
eventos e tecnologia, tendo desenvolvido pesquisas inéditas na área, além de
livros, matérias e workshops diferenciados com foco em estratégia de negócios.
Jornalista, colunista, consultora e autora de livros publicados no Brasil e
Exterior. Professora de pós graduação de eventos enquanto ferramenta
estratégica corporativa. Executiva, empresária e consultora com mais de 30 anos
de atuação em várias áreas do turismo e eventos. Atualmente se dedica nos
aspectos e ferramentas voltados para a tecnologia nessa área. Criadora do
prêmio MICE Tech Awards, prêmio inédito no país, voltado para a tecnologia no
setor de turismo e eventos. Curadora do São Paulo Tech Week 2019 e jurada do
Prêmio Caio desde 2005.
Valores de Inscrição:
A inscrição
para Associados AMPRO é de apenas R$ 150,00 (por pessoa), com direito aos
6 blocos.
A inscrição
para Não Associados AMPRO é de R$ 250,00 (por pessoa), com direito aos 6 blocos.
Associados ABAP, ABRACE, ALAGEV,
FENAPRO, FOREVENTOS, MPI E SINAPRO têm 10% de desconto.
Os 150 primeiros inscritos, moradores da Grande São Paulo, receberão em suas
residências um kit especial contendo
itens de coffee break (by Nestlé) e happy hour (6pack de Eisenbahn).
OBS: Por
questões de logística, somente moradores da Grande São Paulo receberão o kit.
Os 150 primeiros inscritos de outras localidades
(fora da Grande São Paulo) terão inscrição válida para dois. Ao pagar por
uma inscrição, recebe automaticamente
outra grátis.
INSCRIÇÃO MEDIANTE VALIDAÇÃO DOS ORGANIZADORES DO EVENTO
10% do valor total arrecado com as
inscrições serão dirigidos aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução (50%
para cada)
A cobrança de inscrições é necessária
para custear o evento e contribuir com a sustentabilidade AMPRO.
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RETOMADA!
Realização:
AMPRO
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