25 jun - 2025 • 08:45 > 25 jun - 2025 • 08:45
25 jun - 2025 • 08:45 > 25 jun - 2025 • 08:45
IPOG apresenta
O ESG está em crise?
Data: 24/07/2025
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: On-line e Ao Vivo (Via plataforma Zoom)
Considerando o contexto global e a politização do conceito de ESG, vamos explorar as tensões atuais e levantar a pergunta: o ESG ainda tem potência transformadora ou se tornou refém de disputas simbólicas e interesses econômicos?
Palestrante:
Professora Dalila Musa Prof. Antirracista, mulher negra e doutoranda em Comunicação e práticas sociais pela UFMG. Gerencia projetos, cursos formativos e consultorias focados em Liderança ágil e inclusiva, Mediação de conflitos, Propósito, Reputação e Gestão de crise. Tem como habilidade de anfitriar conversas difíceis e essenciais para a evolução de pessoas e organizações.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação
Nosso diferencial competitivo é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de pós-graduação. Cursos que contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.