Login
O evento já encerrou...
Ilumeo Sessions - O conteúdo que o Pay-Per-View não te mostra
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Ilumeo Sessions - O conteúdo que o Pay-Per-View não te mostra

31 jan - 2022 • 16:00 > 18:00

Evento Online via Microsoft Teams

Descrição

SOBRE O TREINAMENTO:


Os números são incontestáveis, o Big Brother Brasil 22 - que vai ao ar há mais de duas décadas na TV Globo, sendo um laboratório de comportamento humano e comunicação - provou mais uma vez que segue em evidência entre internautas de todo o país. De acordo com o Google Trends o BBB22 está em média entre 5 dos 10 assuntos mais mais pesquisados no Google desde que fez sua estreia, e atingindo a marca de 30,2 pontos de audiência na Tv aberta. 

 

Desde suas últimas edições o programa conta com influenciadores digitais, artistas e pessoas anônimas, e a Rede Globo e marcas patrocinadoras vem recuperando e atingindo novos públicos com a convergência feita entra a televisão e a internet, levando a Globo e seus anunciantes a um outro nível de estratégia de marketing.    

Mas qual é o impacto do reality no comportamento de consumo? Como identificar qual é a percepção dos mais diversos públicos de todo o Brasil fora das camadas superficiais da internet? Quais formatos de publicidade geram mais engajamento em redes fechadas como WhatsApp e TikTok? Como a repercussão do BBB pode contribuir com suas campanhas de posicionamento?   

 

Para responder essas questões, coletamos e analisamos dados de conteúdos compartilhados em redes fechadas, através da nossa plataforma de monitoramento em dark social, o Hidden Insights. Com isso decidimos abrir nossos bastidores e compartilhar os principais insights e análises que obtivemos, junto ao que mais rende assunto em redes fechadas, tendências de consumo e publicidade.   

 

Você já sabe quais são os comentários, memes, produtos e conteúdos que mais circulam sobre a sua marca nesse momento? Se a resposta para essa pergunta for não, esse evento é para você.   



QUEM VAI APRESENTAR:



 


 Diego Poli Formado em publicidade pela ESPM e

 administração pela USP, atuou na idealização do

 projeto de Hidden Insights desde 2019.

 




QUANDO SERÁ O LANÇAMENTO: 

O evento ocorrerá na segunda-feira, dia 31/01, às 16h. Duração prevista de 2h.

 

ONDE SERÁ O LANÇAMENTO: 

Na plataforma Microsoft Teams. Iremos enviar o link e as instruções para entrada na sala um dia antes do evento.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

ILUMEO - Data Science Company

Nossa missão é usar métodos científicos e tecnologia para transformar dados em inteligência, gerando padrões de ação que ajudem o negócio dos nossos clientes a crescer.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.