De 22 de setembro de 2026, às 09h30; até 22 de setembro de 2026, às 11h00.
De 22 de setembro de 2026, às 09h30; até 22 de setembro de 2026, às 11h00.
Um evento Especial para o dia do contador 100% online e gratuito.
Com a consolidação da NR-1 e a maior rigidez no acompanhamento do eSocial, a gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) tornou-se um ponto crítico para a conformidade das empresas. Nesse cenário, o contabilista ocupa uma posição estratégica: muitas vezes, é ele quem primeiro identifica falhas, inconsistências e pendências que podem expor o cliente a fiscalizações e passivos trabalhistas.
Para capacitar os profissionais do setor a orientarem seus clientes com total segurança — sem assumir responsabilidades técnicas que extrapolam a contabilidade —, a FECON-MG realiza o workshop online NR-1 na Prática: o que o Contabilista precisa saber para orientar seus clientes. Um encontro prático e objetivo, focado em transformar dúvidas regulatórias em clareza estratégica e prevenção de riscos.
Data e Horário:
Formato:
Investimento:
Destaques do conteúdo programático:
Palestrante: Márcia R. Sales.
Consultora empresarial, palestrante, mentora e fundadora da MRS Consultoria em Gestão Empresarial. Especialista em projetos de adequação à NR-1, Saúde e Segurança do Trabalho (SST), gestão de riscos psicossociais e bem-estar corporativo. Professora com mais de 20 anos de experiência na área de Educação, analista comportamental e criadora de diversos programas voltados ao desenvolvimento corporativo e humano.
Por que participar:
Garanta sua vaga gratuita e fortaleça o papel estratégico da sua consultoria contábil!
Segurança e LGPD: A conformidade com a LGPD vai além da exigência legal: é proteção contra riscos operacionais e fortalecimento da confiança na sua marca.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais
O apoio à qualificação profissional, trabalhando sempre em prol de uma sintonia entre a classe, com representatividade e ouvidoria, gerando discussões e debates direcionados ao desenvolvimento da Profissão Contábil é o que a FECON-MG, através de toda a sua diretoria e Sindicatos associados no Estado de Minas Gerais oferecem aos Profissionais da Contabilidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.