27 jul - 2020 • 16:30 > 28 jul - 2020 • 18:30
Evento Online
Nosso consumidor está cada vez mais exigente. Medir sua satisfação e entender sua lealdade com a marca é muito importante, não só para sua reputação, mas também para seu crescimento financeiro.
Nesse curso vamos repassar os conceitos fundamentais dessa metodologia, e realizar práticas desses conceitos na rotina corporativa dos principais mercados.
------------- DATA & HORÁRIO -------------
Data: 27 e 29 de julho
Horário: 16h30 às 18h30
------------- LOCAL -------------
ONLINE através da plataforma ZOOM
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Hi Academy
A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente