Login
O evento já encerrou...
Mini Curso Gratuito de Marketing de Serviços para Profissionais Liberais (com certificado)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Mini Curso Gratuito de Marketing de Serviços para Profissionais Liberais (com certificado)

30 mar - 2022 • 19:00 > 22:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

As profissões relacionadas ao direito, medicina, odontologia, psicologia clínica e fisioterapia, além das direcionadas à consultoria em administração, contabilidade e marketing, estão enfrentando um aumento de oferta. Ano a ano novos profissionais chegam ao mercado, muitas vezes sem qualquer preparação em marketing ou vendas para enfrentar esta acirrada competição. Conquistar novos clientes ou vender mais para os clientes atuais torna-se uma tarefa bastante difícil. Muitas vezes, você até entende o suficiente de redes sociais, consegue desenvolver uma boa comunicação, mas são tantas as ferramentas e opções disponíveis - principalmente no marketing digital - que você mal sabe por onde começar. Se você se identificou ao menos um pouquinho com esse cenário, esse mini curso é para você! 

Ministrado pelo Prof. Jonathan Corrêa Becker, profissional de marketing por formação e professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação Digital e Jornalismo da Escola de Comunicação Criativa (ECoCria) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), esse curso é voltado para profissionais liberais e acadêmicos de cursos como Direito, Medicina, Odontologia, Psicologia, Administração, Contabilidade e Marketing. Com embasamento científico, o Prof Jonathan fará uma introdução sobre estratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros. 

Turma 2 - Sábado 09/04 das 09h às 12h: https://www.sympla.com.br/evento-online/mini-curso-gratuito-de-marketing-de-servicos-para-profissionais-liberais-com-certificado---turma-2/1519658

Turma 3 - Sábado 09/04 das 14h às 17h: https://www.sympla.com.br/evento-online/mini-curso-gratuito-de-marketing-de-servicos-para-profissionais-liberais-com-certificado-turma-3/1519659

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Unesc Corporativa

A Universidade do Extremo Sul Catarinense - Unesc é uma instituição comunitária e sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de história, sediada em Criciúma/SC. Conta com mais de 10.000 alunos, entre Ensino Fundamental, Médio, Técnico, Graduação, Especialização e MBA, Mestrado e Doutorado. Reconhecida por rankins nacionais e internacionais entre as melhores universidades do Brasil em pesquisa e inovação. Conta também com a plataforma Unesc Corporativa, que oferece cursos livres presenciais e EaD.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.