Login
O evento já encerrou...
Mindfulness no trabalho
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Mindfulness no trabalho

23 fev - 2023 • 16:00 > 18:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

O que: Momento SER SC - Mindfulness no trabalho

Mindfulness é uma prática de atenção plena ao momento presente, sem julgamentos, que nos leva a um estado mental de ampliação de consciência, com o objetivo de reduzir os níveis de estresse mental e emocional.

Estudos mostram que pessoas que meditam com frequência são mais felizes. Os efeitos positivos são: redução dos níveis de ansiedade, da depressão e da irritabilidade. A concentração, o foco e a memória também melhoram, trazendo assim mais vitalidade e leveza para o momento que estamos vivendo.

Nessa palestra traremos tendências, cases, resultados e práticas para promoção da saúde mental e qualidade de vida aplicadas ao ambiente de trabalho.


Para quem: Todos interessados em Mindfulness e suas práticas aplicadas. 


Com quem: Patricia Calazans (@patycalazans), mentora com certificação internacional e facilitadora de jogos de autoconhecimento. Escritora best seller mais de 150 mil exemplares vendidos de obras relacionadas ao desenvolvimento humano. Com Extensão Universitária em Mindfulness pela PUCRS e certificação internacional Search Inside Yourself pelo Leadership Institute. Especialista em Constelações Sistêmicas pelo Instituto Sistêmica em parceria com Bert Hellinger Instituut Nederland e terapeuta com certificação internacional pela APTMD. Também possui Pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental e MBA em Administração com Ênfase em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com uma jornada profissional de quase 20 anos, atuou junto de grandes empresas como Banco Itaú, Cielo, Natura, Claro, Axoon, UOL, Sodexho Pass, Santander, Citibank, entre outras.

 

Quando: 23 de fevereiro de 2023 das 16:00 às 18:00

 

Onde: online, via Sympla Streaming com acesso direto à transmissão ao vivo a partir das 15:45 pelo próprio ingresso individual. 

 

Esse evento é uma iniciativa do Programa SER SC - cuidando de quem serve! Programa de atenção ao servidor catarinense oferecido pela Gerência de Políticas de Desenvolvimento de Pessoas (GEPOD) da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) da Secretaria de Estado da Administração (SEA) do Governo de Santa Catarina. 

 

Traga mente e coração abertos para otimizar sua experiência.

 

Atenção: as vagas são limitadas, portanto, aproveite a sua ao máximo, pois esse evento não será gravado e/ou retransmitido!

 

Esse evento será realizado via Zoom diretamente pela Plataforma Sympla Streaming, com acesso direto pelo link individual e exclusivo em seu próprio ingresso. A transmissão estará disponível 15 minutos antes do horário de início.

 

Recomendamos que chegue antes para testar áudio e microfone e, também, já ir entrando no clima e se preparando para mais esse Momento SER SC tão especial.


Clique aqui para acessar nossos contatos

Programa SER SC - cuidando de quem serve!

Programa de Atenção ao Servidor

Governo de Santa Catarina


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Mindfulness no trabalho

Programa SER SC

Programa de atenção ao servidor catarinense - cuidando de quem serve!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.