Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Migrando os subsistemas do RH para a gestão 3.0

Carregando recomendações...

Migrando os subsistemas do RH para a gestão 3.0

20 set - 2022 • 20:00 > 20 set - 2022 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Migrando os subsistemas do RH para a gestão 3.0

20 set - 2022 • 20:00 > 20 set - 2022 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

O Thiago e o Thyago são duas pessoas apaixonadas por pessoas e agilidade. Ambos combinaram todo o poder da Gestão 3.0 e Agile People para levar ao RH temas relevantes e abordagens importantes para se conectar esses dois mundos que por um bom tempo não se entendiam bem.

Thyago Oliveira une People Experience e Design Thinking:


Thiago Brant usa o Management 3.0 para melhorar a experiência do colaborador:



Nesse encontro eles vão contar sobre suas experiências, de uma forma expositiva e também prática. Não dá pra perder!


Facilitadores

Thiago Brant
Consultor de Agilidade e Aprendizagem
Facilitador Management 3.0, Agile People Coach and Trainer, SAFe Program Consultant
15 anos atuando com Scrum, Agilidade em Escala e Gestão de Produtos em projetos de Transformação Ágil e Digital
Expert em RH Ágil


   



Thyago Oliveira
Expert Agile Coach | Agility in HR | Professional Coach | Lean Inception Facilitator | Scrum Master | Management 3.0 | Team Kanban Practitioner

Apaixonado por Agilidade e seu poder para conectar propósitos, simplificar coisas, gerir sistemas e potencializar indivíduos. Especialista em aprendizagem e corajoso o suficiente para ser imperfeito, não sou perfeccionista ou mesmo ansioso, sou audacioso quando o assunto é Agilidade Centradas em Humanos!

Agility & People Coach e Mentor de Praticas Ágeis na Academia de Inovação, ambos, no Grupo JCPM
Mentor e Palestrante de Agilidade no TugÁgil - Comunidade de Praticas Ágeis em Portugal
Conselheiro de Agilidade na GROWYX - Lisboa
   


Sobre a TETO
TETO é uma organização presente em 18 países da América Latina e que já atua há mais de 10 anos no Brasil pela superação da pobreza, nas favelas mais precárias e invisíveis do país. Por meio de uma metodologia de trabalho própria, busca apoiar o fortalecimento de capacidades comunitárias, engajando moradores/as que vivem em comunidades precárias e jovens voluntários/as a trabalharem em conjunto na geração de soluções concretas, que proporcionem melhorias nas condições de moradia e habitat destes territórios. No Brasil, já foram construídas mais de 4 mil casas e mais de 70 projetos comunitários, como  banheiros, lavatórios, centros de captação de água, hortas comunitárias, refeitórios e sedes comunitárias. 













Quer levar esse Workshop para sua Empresa?
Envie uma mensagem e vamos conversar: (11) 97327-8136

Quer receber nosso catálogo de Workshops? CLIQUE AQUI!
--
Política de Retake:
Adquirindo um workshop da Agilers, você tem o direito a repeti-lo sempre que desejar durante um período de 12 meses, para poder rever e reforçar algum conceito, ver outras perspectivas dos assuntos e até para fazer networking. A participação de alunos de retake está sujeita a disponibilidade de vagas na turma, e deve ser solicitada por e-mail. Os alunos de retake não serão incluídos novamente nas plataformas oficiais (Scaled Agile, Management 3.0 e ICAgile), não obtendo um novo certificado.

Política de Cancelamento:
• As turmas são confirmadas após atingir um quórum mínimo, podendo ser reagendada ou cancelada se isso não ocorrer
• Cancelamentos podem ser solicitados com até 7 dias de antecedência do início da turma, e o valor pago é devolvido.
• Após esse prazo, em caso de desistência, não haverá devolução do valor da inscrição. Nesse caso, você poderá participar em uma próxima turma ou transferir o ingresso para outra pessoa fazendo a solicitação com 24 horas de antecedência do início da sua turma.

Política de Imagem:
Ao se inscrever nesse treinamento você será incluído no Mailing da Agilers e autoriza o uso da sua imagem em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional, destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade e sempre de forma anônima, sem menção de nomes e outros dados, comprometendo-se a Agilers  a atuar de modo a proteger e a garantir o tratamento adequado dos dados pessoais a que tiver acesso nos termos da LGPD. 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Agilers 2022

A Agilers nasceu em 2019 com o objetivo de disseminar a cultura ágil através de workshops, consultoria e experiências. Hoje é parceira de instituições renomadas no mundo todo e busca disponibilizar seus melhores conteúdos no Brasil. Nós acreditamos em um mundo em que todos são felizes em seu trabalho, e ajudamos a cocriar esse mundo guiando pessoas apaixonadas e organizações que desejam fazer isso junto conosco.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.