O evento já encerrou...
MENTORIA EMPRESARIAL - ONLINE OU PRESENCIAL - diagnóstico gratuíto
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

MENTORIA EMPRESARIAL - ONLINE OU PRESENCIAL - diagnóstico gratuíto

13 ago - 2019 • 12:00 > 31 dez - 2019 • 12:00

Evento Online

Descrição

MENTORIA EMPRESARIAL
(na sede da empresa contratante ou via SKYPE)

Você quer que sua empresa CRESÇA MAIS RÁPIDO?


Responda para si mesmo as seguintes perguntas:


1.     Você está contente com os resultados da sua empresa?

2.     Você sabe o que é um MENTOR EMPRESARIAL e como uma MENTORIA pode ajudar imensamente a vida de um empresário?


Segundo o livro Best-Seller CONSTRUINDO UM IMPÉRIO “Muitos empresários quebram ou não crescem porque não tem um Mentor Empresarial para lhes ajudar a pensar estrategicamente o negócio”. Os empresários passam todo o tempo pensando operacionalmente e ai mora o perigo


Responda mais duas perguntas:


3.     Você consegue enxergar sozinho onde estão as suas lacunas de desenvolvimento como empresário?

4.     Você consegue analisar sozinho, sem envolvimento emocional, os principais problemas da empresa e o que fazer com eles para assegurar o crescimento da mesma nos próximos anos?


Você quer saber qual o primeiro passo que um MENTOR EMPRESARIAL dará para lhe ajudar no CRESCIMENTO DA EMPRESA?


A resposta é: um bom Diagnóstico Empresarial ajudará sua empresa a ir para um nível superior! É isso que o Mentor Empresarial fará no inicio da Mentoria.


Empresários vencedores dão muita importância a realização de um Diagnóstico Empresarial realizado por um profissional altamente especializado em analisar empresas, pois sua precisão e importância são fundamentais para a segurança e crescimento dos negócios

Através de um bom diagnóstico empresarial, o Mentor Empresarial pode identificar rapidamente eventuais problemas que nem sempre o empresário se dá conta por estar muito envolvido com a operação. E um bom diagnóstico empresarial pode custar até 3.000 reais e aqui você está tendo a chance de recebê-lo pelo valor promocional de 350 reais. Aproveite essa oportunidade de entender melhor como a sua empresa pode crescer mais.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL:


1.     Saber exatamente, ONDE estão os ERROS;

2.     Perfeito entendimento de COMO eliminar os ERROS;

3.     Saber como resolver os problemas de maneira PRÁTICA e OBJETIVA;

4.     Evitar tentativas frustradas de SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS;

5.     Ir DIRETO AO PONTO sem perda de tempo;

6.     Estabelecer um PLANO DE AÇÃO ESTRATÉGICA;

7.     Permitir iniciar a ORGANIZAÇÃO DA EMPRESA de forma sistematizada.


PRINCIPAIS ÁREAS A SEREM DIAGNOSTICADAS:

1.     Área financeira / econômica.

2.     Área comercial.

3.     Área operacional / custo.

4.     Área de compras e estoques.

5.     Área de gestão de pessoas.

6.     Área de gestão da empresa.


Conheça o Mentor Empresarial MIGUEL RIBEIRO

Experiência de 25 anos no desenvolvimento de empresas e negócios na indústria, comércio, agronegócio e serviços. Tem especializações em Administração de Empresas e em Gestão de Pessoas, com sólida formação acadêmica realizada na Fundação Getúlio Vargas, é Consultor de Empresas, Palestrante, Coach e Mentor de Negócios e de Empresas, tendo feito mais de 2.000 diagnósticos empresariais em 25 anos de atuação como consultor empresarial de instituições como Sebrae, Senac, Senar, Farsul e Fiergs. 


Local da realização da Mentoria Empresarial:


- Para empresas contratantes localizadas na região de Balneário Camboriú as reuniões de Mentoria Empresarial podem ser realizadas presencialmente.


- Para empresas inscritas de outras regiões a Mentoria Empresarial será realizada via Skype ou vídeo chamada de WhatsApp.




Para contratar a Mentoria Empresarial siga o passo a passo abaixo:

- Faça sua INSCRIÇÃO no menu ao lado

- Clique no sinal + e depois no botão laranja para ir para a página de cadastro.

- Uma vez cadastrado, escolha o formato de pagamento: cartão de crédito ou boleto; no cartão você pode parcelar em até 10 vezes.

Após feita a inscrição você receberá um telefonema nosso para agendar a primeira reunião na sua empresa ou via online

Se quiser falar conosco e saber mais detalhes mande mensagem para os seguintes e-mails:

[email protected]  com cópia para

[email protected]  ou


Envie mensagem por Whatsapp ou ligue para: 

                         (51) 9 8115-1679 - WhatsApp

                        (47) 9 9115 1679 - Celular BC


Endereço do Instituto MIGUEL RIBEIRO - Escola de Vendas, Negócios e Educação Empresarial:

Rua 2.000, número 313 - sala 405 - Balneário Camboriú (SC).

                        


QUER SABER MAIS SOBRE COMO FUNCIONA UMA MENTORIA EMPRESARIAL, LEIA O ARTIGO A SEGUIR:

Mentoria empresarial: o que é e como funciona? 

A criação de uma empresa, assim como seu desenvolvimento e sucesso, são os grandes desafios do empreendedor. É comum que empresários lidem com decisões difíceis ou situações que demandam experiência no ramo para encontrar soluções eficazes. Nessas ocasiões, ter a orientação de um tutor como forma de aconselhamento profissional é uma das alternativas que vem sido buscadas pelo setor corporativo. Porém, a mentoria empresarial ainda é desconhecida por muitos administradores no Brasil. Neste artigo, vamos esclarecer os benefícios que esse tipo de suporte oferece para empreendedores. Confira:

Conceito de mentoria empresarial

O papel do mentor é proporcionar ao empresário uma assistência, como um conselheiro e/ou orientador disposto a compartilhar seu conhecimento adquirido ao longo dos anos como mentor empresarial.

conselheiro cumpre o papel de um parceiro experiente, ou seja, alguém com maturidade profissional. Ele é capaz de analisar outras empresas e aconselhar os proprietários sobre os pontos positivos e negativos da empresa, por meio de sua vivência e experiência no acompanhamento profissional de outras empresas.

Como funciona

O mentor dá suporte e encoraja outra pessoa a desenvolver suas habilidades, dando a ela base para um aprendizado contínuo na prática, de acordo com a própria vivência. Diferente do coaching, a mentoria empresarial não tem um prazo estabelecido, de alguns meses, nem consiste em um treinamento ou metodologia. Ela é personalizada e pode durar até quando o cliente não achar mais necessário o auxílio do profissional para tomar decisões com autonomia.

O serviço pode ser contratado na fase inicial do negócio, no período de desenvolvimento e expansão ou em momentos mais críticos. A efetividade do processo torna-se possível porque o mentor tem conhecimentos em gestão empresarial e de pessoas.

Diferença entre mentor e consultor

É importante não confundir a mentoria com consultoria. O consultor é aquele que apresenta uma proposta específica para um projeto da companhia, como a criação de um novo produto.

Já na mentoria, o empresário discute periodicamente com o profissional sobre os desafios do negócio, com um suporte mais abrangente, não apenas focado na empresa, mas também no sucesso do empreendedor.

Principais vantagens

Com o contato frequente do mentor, o empresário tem ajuda para evoluir não somente na área profissional, mas também na vida pessoal. A mentoria auxilia na análise de consequências das ações do líder, principalmente em decisões que causam grande impacto na empresa. A experiência do profissional permite que ele observe os processos por um outro ângulo, dessa forma, os empresários podem evitar erros cometidos por falta de formação ou vivência na área.

No Brasil, o índice de novas empresas que fecham de modo precoce é elevado em certas áreas. A cada 10, apenas 4 permanecem abertas após 5 anos de existência, de acordo com o IBGE. Certamente, esses empreendedores teriam tido grande proveito do aconselhamento de um mentor, aumentando as chances de desenvolvimento do negócio.

A tendência é que a participação da mentoria empresarial no país cresça cada vez mais e se popularize, tamanha a necessidade do mercado atual, principalmente em momentos de crise econômica.  

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS:

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Instituto MIGUEL RIBEIRO - Coaching & Liderança

A missão do Instituto Miguel Ribeiro é auxiliar as pessoas no seu desenvolvimento, definindo um propósito que dê sentido à vida, mobilize o seu potencial humano não realizado e traga felicidade no trabalho e na vida pessoal. Siga-nos nas redes sociais:<br /> www.miguelribeiro.com.br<br /> facebook.com/coachmiguelribeiro<br /> miguelribeiro.com.br/blog

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.