11 ago - 2021 • 18:30 > 21:00
Videoconferência via Sympla Streaming
A consultoria de comunicação e marketing digital, Preta Comprando de Preta, te convida a explorar suas habilidades e construir novos repertórios e referências com um conteúdo autoral e inovador. O evento oferece ferramentas estratégicas e técnicas para gerar relevância no setor da gastronomia e confeitaria, no ambiente digital. Você terá acesso a teoria e exercícios práticos, além de materiais gratuitos para desenvolver melhores conversas com seu público de interesse.
O que você precisa saber para participar dessa mentoria?
Esse conteúdo é indicado para quem já tem alguma familiaridade com redes sociais, mas quer continuar aprendendo para se tornar ainda mais competitivo no mercado.
Os principais objetivos dessa mentoria são:
Oferecer conhecimentos sobre Estratégias de Negócio + Marketing Digital;
Dar ferramentas para melhor uso das mídias sociais para negócios;
Trazer referências que enriqueçam o repertório individual de cada uma;
Dar ferramentas para construção de uma agenda própria de conteúdos;
Oferecer um espaço seguro para troca de experiências e reflexões;
Promover uma rede de contato entre empreendedoras para impulsionar ainda mais seus negócios e objetivos pessoais
Para quem serve a mentoria:
Para quem vende produtos físicos ou serviços ou tem interesse em empreender;
Para quem produz conteúdo nas redes sociais mas sente que tá falando sozinha;
Pessoas frustradas com o baixo engajamento nas redes sociais;
Pessoas com vontade de compartilhar e obter conhecimentos sobre marketing digital;
Quem quer aumentar os lucros do negócio com ajuda das redes sociais.
Mulheres negras e indígenas, façam parte de nosso grupo no Facebook, basta clicar na imagem.
Informações sobre a mentoria
Quando acontecerá: dia 11 de agosto de 2021 - das 18h30 às 21h
O que você precisará: materiais para anotações
O que você receberá: cartilha e agenda de conteúdos digitais, além dos materiais apresentados.
Siga O Preta nas redes sociais:
Conheça nossas mentoras
Foto: Dion Silva, acesse mais informações em: https://www.instagram.com/pretacomprandodepreta/
Alyne Passos, 25 anos, formada em Jornalismo pela Fapcom, trabalha na área de Estratégia de Social Selling na Natura. Passou por empresas como a agência de publicidade Ogilvy Brasil e Heads Propaganda no planejamento de marca e conteúdo. Possui familiaridade com segmentos de beleza, higiene, tecnologia e saúde.
Leila Evelyn, 25 anos, com formação em Relações Públicas, pela FAPCOM. Atuou em empresas de diversos segmentos, esteve como PR Analyst em O Boticário, passou pela Accenture Interactive, Museu de Arte de São Paulo – MASP e SunsetDDB. Além disso, divide a rotina em atividades paralelas como produção de conteúdo e cultural para movimentos relevantes de impacto social.
Thaís Borges, 28 anos, tem formação em Jornalismo pela Fapcom, passou pelo Sesc-SP onde despertou a paixão pela cultura e arte. Teve experiência como Redatora Publicitária e Editora de Conteúdo em Conteúdo Digital na Ogilvy/Nestlé. Hoje é Redatora de Conteúdo do Think with Google Brasil.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Preta Comprando de Preta
Consultoria de comunicação e marketing digital com enfoque em empreendedorismo não-branco e periférico. A empresa vem como uma solução, bebe da fonte colaborativa e criativa que contribui para expandir, potencializar pequenos negócios e, ainda, propõe conexões por meio da estética e cultura para impactar positivamente pessoas de diferentes áreas.